
Copa para quem?
O vice-presidente do PRB paulista, Vinicius Carvalho, comenta sobre a polêmica dos gastos excessivos com a copa do mundo e os rumores das manifestações ocorridas em todo Brasil.

O vice-presidente do PRB paulista, Vinicius Carvalho, comenta sobre a polêmica dos gastos excessivos com a copa do mundo e os rumores das manifestações ocorridas em todo Brasil.

O vereador Juliano Feliciano (PRB) está apoiando a caminhada ‘Itapira te quero sem drogas – Crack: tire essa pedra do seu caminho’, que será realizada no sábado (29), às 9hs, em Itapira, para alertar e prevenir os jovens sobre os malefícios causados pelas drogas, incluindo o cigarro, álcool, entre outras consideradas lícitas.

A primeira-dama do estado de São Paulo, Lú Alckmin, recebeu nesta sexta-feira (21), no Palácio dos Bandeirantes, o movimento do PRB Mulher para apresentar os projetos desenvolvidos pelo ‘Fundo Social de Solidariedade de São Paulo’.

O secretário de Desenvolvimento Social, Rogerio Hamam, esteve na nesta sexta-feira (21) com a presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, Lu Alckmin. O encontro aconteceu no Palácio do Governo no bairro do Morumbi, zona sul de São Paulo.

O vereador Anderson Pimenta (PRB) participou da palestra ‘Cooperativismo ao alcance de todos’ promovida pelo presidente da associação dos produtores rurais de São Francisco, Gilmar Jonas Moura.

O terceiro Encontro Regional do PRB reuniu no último sábado (15), no Grêmio Esportivo Atibaiense,

Mais um município deve isentar os doadores de sangue do pagamento de taxas de inscrição

O deputado estadual Gilmaci Santos (PRB) recebeu nesta terça-feira (18) o secretário de Desenvolvimento Social

O vereador João Barbosa (PRB) participou na sexta-feira (7) da entrega do prêmio ‘Selo Ambiental

O vereador Nunes Coelho presidiu na terça-feira (4) audiência pública com o maior número de

O vereador Raimundo Bezerra (PRB) é autor do projeto de lei que propõe adequação dos caixas eletrônicos nas agências bancárias de Araraquara, tornando obrigatória a instalação de, pelo menos, um terminal com tela e teclado em altura reduzida, compatível e adaptado para cadeirantes e anões.

O vereador republicano Mauro Texeira apresentou requerimento na sessão da última terça-feira (4), cobrando explicações da Administração

O vereador Paulo Henrique Paranhos (PRB) lançou na noite de segunda-feira (10), na Câmara Municipal de Piracicaba, o novo portal da internet contra pedofilia, que tem por objetivo conscientizar e prevenir os abusos cometidos contra crianças e adolescentes.

O vereador Omar Chain (PRB) rebateu em sua página pessoal da internet as declarações do

Projeto de lei do vereador Atílio Francisco torna obrigatório a instalação de recipientes adequados para o recolhimento das bitucas nas calçadas de locais públicos

O vereador Jean Madeira (PRB) recebeu em seu gabinete a visita do vereador Masataka Ota

Meus amigos: No próximo dia 15 de junho, comemora-se o Dia Mundial do Combate à

O vereador Nilton Santos (PRB), juntamente com o deputado estadual Sebastião Santos (PRB), enviou um

O presidente nacional do PRB, Marcos Pereira, aceitou na noite de ontem (04) acumular a

Em discurso no plenário da Câmara, o deputado Antonio Bulhões (PRB) criticou a 17ª

O coordenador nacional do movimento PRB Saúde, Paulo André, participou do debate sobre o aborto