movimentos

movimento - mulheres republicanas

Secretária Estadual: Deputada Federal Maria Rosas.

Maria Rosas é professora com especialização em Alfabetização e lecionou por 16 anos em escolas públicas e comunidades carentes. Também é formada em Administração de Empresas. Foi voluntária, por mais de 30 anos, em causas sociais e ex-presidente da Associação Brasileira de Assistência e Desenvolvimento Social (ABADS), antiga Pestalozzi de São Paulo.

Coordenou o projeto de ressocialização de pessoas em situação de rua, por meio do oferecimento de cursos profissionalizantes em todo o Brasil. Apenas no ano de 2017, foram 278 pessoas ingressaram no mercado.

Foi eleita deputada federal pelo Republicanos São Paulo com 71.745 votos.

movimento - jovens republicanos

Coordenador: Guilherme Ribeiro

Formado em Relações Internacionais e mestre em políticas públicas pela FGV (Fundação Getúlio Vargas).

Foi Chefe de Gabinete da presidência da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano) do Estado de São Paulo, onde trabalhou ativamente na conquista e entrega de mais de 36 mil casas populares. Foi Coordenador do Departamento de Ação Regional da FIESP (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo.

Coordena o movimento desde junho de 2020.

movimento - idosos republicanos

Roberto Alves

Gestor público e imortal da Academia de Letras do Brasil/Região Metropolitana de Campinas. Como deputado, idealizou e criou a ‘Frente Parlamentar Contra o Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes’, com a adesão de mais de 200 deputados federais.

LEIA MAIS