Executiva Estadual

Sergio Fontellas - Presidente

Nascido em São Paulo, atuou como comunicador e diretor-geral da Rádio Ativa AM/FM em Campo Grande (MS). Elegeu-se vereador no município em 2004, exercendo o mandato entre 2005 e 2008. Entre 2009 e 2010, exerceu a função de secretário municipal de Relações Institucionais.

Retornou ao seu estado-natal e assumiu a vice-presidência do Diretório estadual paulista em 2014. Tornou-se presidente da legenda em São Paulo em 2016.

Gilmaci Santos – 1º vice-presidente

Está em seu quarto mandato consecutivo como deputado estadual por São Paulo.

Atuou por muitos anos no setor do comércio varejista, mas, em 1990, decidiu abdicar de sua carreira para ser pastor na Igreja Universal do Reino de Deus. Nesse período, dedicou-se ao trabalho de apoio às comunidades carentes e ações focadas na valorização da juventude, recuperação de viciados e orientação de famílias.

Celso Russomanno – 2º vice-presidente

É jornalista, bacharel em Direito, especializado em defesa do Direito do Consumidor. Deputado federal em seu quinto mandato, teve a maior votação do país no ano de 2014, com 1.524.286 votos. No Congresso Nacional, foi autor de projetos de leis para a melhoria do Código de Defesa do Consumidor e presidente da Frente Parlamentar da Polícia Federal durante 14 anos.

Autor de várias obras sobre Direito do Consumidor, escreve para 23 veículos de comunicação.

João Siqueira de Farias – Secretário-geral

Líder estudantil e promotor de eventos, foi vereador no município de Araraquara entre 2009 e 2016, tendo exercido também a presidência da mesa diretora. Foi secretário municipal de Esportes e de Habitação na capital paulista.

Valesca Renata Barrios de Souza – primeira secretária

Técnica em nutrição e enfermagem e formada em pedagogia. Está no partido desde a sua fundação. Atuou como assessora parlamentar na Câmara Municipal da capital, na Alesp e na Câmara Federal.

Wellington Moura – segundo secretário

Fundador do “Anjos da Madrugada”, grupo voluntário que distribui roupas e alimentos para a população em situação de rua na capital paulista, foi eleito deputado estadual em 2014 e reeleito em 2018.

Adriana Aparecida da costa Gelezolo – primeira tesoureira

Graduada em Comunicação Social – Jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove). Atuou como assessora parlamentar Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro. Também é diretora administrativa da Subseção da Fundação Republicana Brasileira (FRB) em São Paulo.

Maria Rosas – segunda tesoureira

É professora com especialização em Alfabetização e administradora de empresas. Foi voluntária, por mais de 30 anos, em causas sociais e ex-presidente da Associação Brasileira de Assistência e Desenvolvimento Social (ABADS), antiga Pestalozzi de São Paulo.