
Vereador Paulo Henrique participa de seminário contra pedofilia
O vereador Paulo Henrique Paranhos Ribeiro (PRB) participou do 2º Seminário sobre Pedofilia, promovido pelo

O vereador Paulo Henrique Paranhos Ribeiro (PRB) participou do 2º Seminário sobre Pedofilia, promovido pelo

O presidente nacional do PRB, Marcos Pereira, esteve reunido na terça-feira (11) pela manhã em Brasília com o senador Marcelo Crivella (RJ) e à tarde encontrou-se com os deputados federais eleitos Antonio Bulhões (SP) e Alan Rick (AC), além do secretário de Estado de Desenvolvimento Social de São Paulo, Rogerio Hamam.

Segundo “Alexandre Zóio”, “em muitos casos avaliados não há deficiência intelectual, mas sim sofrimento psíquico, hiperatividade e outros diagnósticos que necessitam de atendimentos imediatos nos moldes do CAPS”.

Diante de um auditório lotado, o deputado federal reeleito Beto Mansur falou na noite de ontem (10) de suas propostas para o desenvolvimento da Baixada Santista e para o Brasil. O debate, realizado na UniSantos, foi promovido pela universidade em parceria com o jornal A Tribuna, a Associação Comercial de Santos e o Fórum da Cidadania, e teve ainda a participação dos deputados federais eleitos Marcelo Squassoni e João Paulo Tavares Papa.

O Plenário do Senado aprovou, na terça-feira (4) o projeto de lei de autoria do senador Marcelo Crivella, que obriga as entidades públicas e privadas, sejam clubes, organizações religiosas, escolas e creches, que abriguem ou recepcionem – ainda que de forma temporária – crianças e adolescentes, a terem profissionais capacitados para identificar sinais de maus-tratos e comunicar os casos suspeitos ou confirmados ao Conselho Tutelar mais próximo.

O secretário estadual de Desenvolvimento Social, Rogerio Hamam, participou da Formatura dos alunos do curso de

Com as assinaturas e o apoio da bancada do PRB de 21 deputados federais eleitos e um senador, Sebastião acredita que será mais fácil conseguir junto ao governo federal o recurso de R$ 250 milhões necessários para execução do projeto.

Após dois anos sem um prefeito oficial no município de Bento de Abreu, a população terá a oportunidade de eleger um novo gestor ainda este ano. No dia 7 de dezembro acontecerá a eleição suplementar, evento que ocorre quando um prefeito tem sua candidatura indeferida ou caçada pela justiça.

Os deputados federais eleitos Vinicius Carvalho, Sérgio Reis e Fausto Pinato prestigiaram no noite de sábado (08) o evento de homenagem ao ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Enrique Ricardo Lewandowski, promovido pela APAMAGIS (Associação Paulista de Magistrados).

Terminado o processo eleitoral desse ano alguém me disse: “Agora é hora de descansar”. Então, não é bem assim. Desde o fim do segundo turno não paramos um minuto sequer. E tendo em vista os desafios que teremos pela frente, esse descanso não virá tão cedo.

Países com democracias mais antigas nos ensinam que, de tempos em tempos, a fé democrática

Após seis meses de intensas negociações, o vereador Mauro Teixeira (PRB) conquistou junto ao PROCON do

Os membros do PRB de Votorantim se reuniram na quinta-feira (06) para apresentar as novas filiações partidárias da região e discutir novas ideias para melhorar a qualidade de vida dos munícipes. Estiveram presentes o vereador Irineu Toledo, o presidente da Executiva Luiz Carlos, o ex-prefeito da cidade Jair Cassola, o ex-Secretário Jaime Rangel, entre outras autoridades e simpatizantes do partido.

A Fundação Republicana Brasileira (FRB) lançou na última quinta-feira, 30, seu novo portal na internet.

O deputado federal Beto Mansur participou, na quinta-feira (6) da entrega de 160 apartamentos da primeira etapa do Conjunto Habitacional Caneleira 4. No total, serão 680 unidades, sendo que as outras 520 já estão em construção, fruto de uma parceria entre o Ministério das Cidades, o Governo do Estado e a Prefeitura de Santos, através da Cohab.

Em Convenção Municipal do PRB realizada na noite de ontem (05) em Americana, foi chancelada a candidatura do republicano Weligton Rezende para prefeitura do município nas eleições suplementares que acontecem no dia 07 de dezembro. O pleito acontece em virtude do afastamento do prefeito interino Paulo Chocolate que teve seu mandato cassado por irregularidades administrativas.

Ao lado do governador do Estado de SP, Geraldo Alckmin, e outras autoridades locais, o

Na última semana, o deputado estadual Sebastião Santos (PRB) recebeu do vereador do PRB de Mauá, Gil Miranda, várias a solicitações de recursos para a saúde, educação, esporte e à entidades de Mauá. O parlamentar se comprometeu a trabalhar por cada um dos pedidos, que somados resultam em R$ 1,5 milhão.

De acordo com as declarações do vereador, a instalação que deveria proporcionar uma opção de mobilidade segura para os munícipes, tem deixado muito a desejar, pois os mais necessitados como deficientes físicos, portadores de necessidades especiais, idosos e gestantes, têm dificuldade de acessar a passarela.

A Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (Seds), através da Escola de Desenvolvimento Social do Estado de São Paulo (Edesp), promoveu nesta terça-feira uma capacitação aos diretores e técnicos das Diretorias Regionais de Assistência e Desenvolvimento Social (Drads). O objetivo foi o de fortalecer os conhecimentos dos trabalhadores do Sistema Único de Assistência Social (Suas) com foco nas famílias, por meio de atividades práticas.

O jovem republicano apresentou vários questionamentos à Secretária de Mobilidade Urbana de Taubaté quanto aos serviços prestados pela central de atendimento 156, responsável por receber ocorrências de trânsito, bem como, contestou o pronunciamento de um dos representantes da empresa concessionária ao afirmar que: “A ABC transportes é a melhor empresa do País”.

No último dia 5 de outubro, 103.127 mil eleitores no Estado deram ao líder religioso, Gilmaci Santos (PRB), a credencial para continuar representando a região Oeste de São Paulo por mais quatro anos. Em março de 2015, tomará posse de seu terceiro mandato.

O câncer de próstata atinge grande parte da população masculina e, mesmo assim, ainda é um tema que enfrenta muitas barreiras. Quase 50% dos brasileiros nunca foram ao urologista e, em 2014, a projeção é de que 12 mil vão morrer da doença em função da descoberta em estágio avançado.

O Vereador Silso Das Neves (PRB) em parceria com a Escola Estadual Marcos Alexandre Sodré, lançou em outubro, o projeto ‘Trilhando para o Futuro’ que visa conscientizar os alunos sobre a preservação do meio ambiente, a importância da água e como economizá-la. Participaram do projeto os professores da escola, a diretoria e alunos que colaboraram com a equipe de desenvolvimento.