Nivaldo Sônego disputa eleição suplementar em Bento de Abreu

bentoabreu-570
Ao lado da esposa, Nivaldo fala de sua candidatura: “Quero batalhar em prol da Saúde e Educação no município”
Após dois anos sem um prefeito oficial no município de Bento de Abreu, a população terá a oportunidade de eleger um novo gestor ainda este ano. No dia 7 de dezembro acontecerá a eleição suplementar, evento que ocorre quando um prefeito tem sua candidatura indeferida ou caçada pela justiça.
Em 2012, o candidato eleito para assumir a prefeitura teve sua candidatura indeferida, a cidade então, passou a ser dirigida pelo presidente da Câmara Municipal que anualmente é substituído, deixando os munícipes sem um plano de gestão de longo prazo.
O republicano Nivaldo Sonêgo que também foi candidato em 2012, disputará novamente a prefeitura do município, desta vez, afirma que trabalhará ainda mais para ser eleito e ter a oportunidade de desenvolver um trabalho com excelência no município.
“Se eleito, irei batalhar por melhorias na Saúde e Educação. Entre as minhas propostas pretendo ampliar o horário do atendimento médico até ás 21 hrs, cuidar da limpeza pública e principalmente manter um canal direto com a população. A cidade está em situação precária, é preciso um trabalho árduo, mas valerá a pena. Nós iremos conseguir!” Afirmou o  republicano.
Para o vice-presidente estadual do PRB São Paulo, Sergio Fontellas, ter um republicano à frente da prefeitura de Bento de Abreu é um avanço imediato ao município, pois além de possuir a dinâmica do partido, o republicano apresentará melhorias, contribuindo para o crescimento do município.
”Não queremos números, o PRB busca pessoas íntegras e batalhadoras para representar o partido. Trabalhamos sempre pelo bem da população e crescimento do país. Bento de Abreu estará em boas mãos”, afirmou Fontellas.

Texto: Aline Farias – ASCOM – PRB/SP