Notícias

“O PRB não é partido de aluguel”, diz Pereira a presidentes estaduais

Marcos Pereira comentou recente reportagem publicada na imprensa na qual 14 partidos teriam sido citados por delatores da Operação Lava Jato como potenciais receptores de recursos oriundos da corrupção. “O PRB não está envolvido em qualquer denúncia. Tenho ouvido por todo o Brasil que somos um partido limpo, novo, e precisamos manter isso a todo custo”, reforçou.

Leia mais »

‘Seis meses de muito trabalho’

Nossos deputados têm participado ativamente das comissões permanentes e especiais e fortalecido a atuação nas bases da sociedade com um trabalho transparente. E mais: não há um único envolvido em escândalo de corrupção.

Leia mais »

Artigo de opinião: ‘Então era mentira?’

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva declarou na semana passada, de acordo com a imprensa, durante encontro com religiosos na sede do seu instituto, em São Paulo, que a presidente Dilma Rousseff teria “mentido” para ganhar a eleição em outubro passado. Revelação grave.

Leia mais »

PRB vota pela aprovação da MP que moderniza o futebol brasileiro

O plenário da Câmara dos Deputados aprovou na terça (7) a Medida Provisória 671/2015 que institui o Programa de Modernização da Gestão e de Responsabilidade Fiscal do Futebol Brasileiro (PROFUT). Durante a votação os deputados Márcio Marinho (PRB), presidente da Comissão do Esporte na Casa, Jhonatan de Jesus (PRB-RR) e o líder Celso Russomanno (PRB) elogiaram o empenho do ministro do Esporte, George Hilton, para criar um novo marco regulatório de gestão das entidades desportivas.

Leia mais »

Socialite Chiquinho Scarpa filia-se ao PRB nesta quinta-feira (02)

Depois de participar de uma das maiores campanhas para Doação de Órgãos em todo o mundo, o socialite Chiquinho Scarpa, entra para a política através do Partido Republicano Brasileiro (PRB), para atuar em defesa da população paulista e fortalecer a corrente de conscientização sobre a importância da doação de órgãos.

Leia mais »

O “medieval” sistema prisional brasileiro

O PRB fez sua parte e votou integramente a favor da redução da maioridade penal no Brasil de 18 para 16 anos para crimes hediondos. Apesar disso, a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) não foi aprovada pela Câmara dos Deputados. Foram 303 votos favoráveis à medida, mas eram necessários 308. Ou seja, faltaram apenas cinco.

Leia mais »