serra negra
Marcos Bueno tratou de assuntos que envolvem entidades assistenciais e também solicitou recursos para o Amparo Social

O presidente do PRB em Serra Negra, Marcos Bueno e o vice presidente, Tiago Jardim, participaram na última sexta-feira (3), de uma reunião regional com o deputado federal Roberto Alves (PRB), vereadores e membros de Executiva Municipal da sigla em Campinas.

Na pauta, Bueno tratou de assuntos que envolvem entidades assistenciais e também solicitou recursos para o Amparo Social – Guarda Mirim e para o Lar dos Velhinhos São Francisco de Assis. “Necessitamos de recursos para o crescimento, manutenção e compra de novos equipamentos. O deputado Roberto Alves entendeu o nosso pleito e analisará com atenção os nossos pedidos”, afirmou.

Outra frente abordada foi referente ao PrevCidade, que está fechado, por conta de uma resolução Federal que impede a renovação do Convênio entre a Prefeitura e a União. O presidente verificou que o Posto do INSS em Serra Negra estava irregular. “Estamos trabalhando de todas as formas para que a população do município possa ser beneficiada com a reabertura do PrevCidade. Sabemos da importância de seu funcionamento e continuaremos lutando para que esse transtorno se encerre”, concluiu.

PrevCidade

É uma unidade de atendimento que executa serviços de orientação e informação, análise e recebimento de documentos, agendamento e controle de perícia médica, e outras atividades, mediante convênio entre as Gerências-Executivas e as Prefeituras Municipais.

Por: ASCOM PRB Serra Negra – Editado por: Raquel Braz – ASCOM PRB|SP

Related Posts