Com aval das autoridades, partido retomou atendimento presencial no último dia 13

Presidente anuncia retomada das atividades presenciais

 

A retomada do atendimento presencial do Republicanos SP é o tema do episódio número 10 do podcast Fala Presidente, apresentado pelo presidente estadual, Sergio Fontellas. Com aval das autoridades, o partido reabriu sua sede no último dia 13.

Para a execução de suas atividades, a legenda adotou rígidos protocolos de segurança: distanciamento entre as pessoas, uso obrigatório de máscaras e a disponibilização de álcool em gel para a higienização. Funcionários com mais de 60 anos ou classificados como integrantes do grupo de risco para a covid-19 foram mantidos em Home Office.

“Durante todo o período de isolamento social nós mantivemos o trabalho de forma remota. A volta do atendimento presencial é importante e está sendo conduzida de forma a garantir a segurança de todos”, explica Fontellas.

O presidente ressaltou, ainda, que as inovações adotadas durante a quarentena não serão abandonadas. “Fizemos uma centena de reuniões virtuais nesse período e elas se mostraram uma ferramenta importante para agilizar o nosso trabalho. Não vamos abrir mão delas. Também vamos manter as novas formas de comunicação, como as lives e os podcast”, concluiu.

O 10º episódio do podcast Fala Presidente está disponível na plataforma de streaming Soundcloud.

 

Related Posts