Conteúdo foi produzido por Joaquim Mauro Silva, tesoureiro nacional do Republicanos

Conteúdo foi desenvolvido pelo tesoureiro nacional do partido, Mauro Silva

A FRB (Fundação Republicana Brasileira) lançou nesta segunda-feira (25), em sua plataforma on line, um workshop exclusivo sobre prestação de contas eleitoral. O material foi produzido por Joaquim Mauro Silva, tesoureiro nacional do Republicanos, e é indicado para pré-candidatos, advogados, contadores, auxiliares de campanha e assessores.

Mauro Silva é raduado em Ciências Contábeis pela PUC/SP, especialista em Controladoria pela Universidade de Santo Amaro (SP) e em Gestão Pública pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). É tesoureiro nacional do Republicanos e ocupou o cargo de presidente da FRB no período de 2011 a 2015.

O presidente da fundação, Renato Junqueira, e o próprio Mauro realizam às 19h30 uma transmissão ao vivo no Instagram oficial da instituição para apresentar o workshop. 

PARTICIPAÇÃO

Quem ainda não está matriculado na instituição pode fazer isso a qualquer momento. Os interessados devem ter idade igual ou superior a 16 anos, acessar o portal da instituição na internet, preencher o formulário disponível e acompanhar a confirmação, enviada por e-mail. Após a efetivação da matrícula e contato do tutor, o internauta inicia os estudos.

Texto: Walter Duarte/Ascom Republicanos SP

Imagem: Reprodução

Related Posts