madeira-marcio570
Atletas e professores de beisebol, biribol, futebol, futsal, jiu-jitsu, judô, karate, softbol, skate, taekwondo, tênis, vôlei e xadrez participaram da cerimônia

O vereador Marcio Oliveira (PRB) realizou, na quinta-feira (5), no Clube União no Município de Arujá, a ‘Homenagem aos Atletas Arujaenses’ que foram destaques neste ano (2015). A Solenidade contou com a presença do secretário de Esporte, Lazer e Juventude, Jean Madeira, o vereador João Batista e o representante do Ministério de Esporte em São Paulo Marcelo Rigotti.

Durante o evento, Madeira entregou os certificados e as medalhas. O republicano discursou sobre a importância do esporte na vida de todas as pessoas. “Parabéns aos pais, os professores e o vereador pela iniciativa de apoiar e incentivar a pratica esportiva no município”, e finalizou falando do apoio fundamental dos pais: “É dos pais a responsabilidade de ensinar o caminho correto aos filhos, para que cresçam e permaneça no caminho correto”.

A cerimônia foi prestigiada pelo Dr. Hebert, do Instituto Social de Saúde, Esporte e gestão de Projetos, o Giba da Liga de Esportes, os pais, os atletas e os professores das modalidades de beisebol, biribol, futebol, futsal, jiu-jitsu, judô, karate, softbol, skate, taekwondo, tênis, vôlei e xadrez.

Por André Guimarães – editado por Aline ASCOM- PRB/SP

 

 

Related Posts