Fim de aberração? Vereador de Taubaté acompanha obras de desobstrução de avenida na altura do Habib's

A obra era conhecida em Taubaté como "aberração", pois interrompia o fluxo da avenida
A obra era conhecida em Taubaté como “aberração”, pois interrompia o fluxo da avenida
“Após muita insistência, estão trabalhando para liberar o fluxo”, disse o Salvador Soares (PRB) de Taubaté sobre a obra de desconstrução do estacionamento do restaurante Habib’s que invadiu uma das principais avenidas da cidade. Desde 2013, Soares cobra da prefeitura medidas para acabar com o que ele chama de “aberração”.  O parlamentar republicano trabalhou incessantemente, pressionando o governo municipal a tomar medidas cabíveis para que o restaurante reparasse o erro. Este mês foi iniciada a obra e o vereador acompanhou de perto.
O estacionamento do restaurante Habib’s, construído em uma área doada pelo município, interrompe o fluxo de veículos da Avenida Bandeirantes, que faz margem à Rodovia Presidente Dutra. “A via segue até o Habbi’s, pula o restaurante, e continua em seguida. É bizarro”, disse o parlamentar. “Agora, depois de muita insistência, me parece que estão trabalhando para liberar o fluxo de veículos naquela avenida”, conta Soares.
A indignação de alguns taubateanos é unanime. O estacionamento do restaurante foi recuado e o fluxo da Avenida Bandeirante, pelo que tudo indica, será finalmente liberado. “É inacreditável que uma das principais avenidas da cidade esteja interrompida para atender interesses particulares”, opinou o vereador.
Texto: Ascom Salvador Soares
Edição:  Ascom PRB São Paulo
Vereador Salvador Soares acompanha a obra de desconstrução
Vereador Salvador Soares acompanha a obra de desconstrução
133
Em Taubaté, estacionamento irregular de restaurante passa por reconstrução