Podcast do presidente estadual do Republicanos SP repercute as filiações de Betinho, de Coronel Macedo, e Rodrigo Andrade, de Araçariguama

 

A edição desta semana do podcast Fala Presidente – apresentado pelo presidente estadual do Republicanos SP, Sergio Fontellas – destaca a filiação de dois prefeitos paulistas ao partido. Desde o início do ano, entraram para a sigla os chefes do Executivo de Araçariguama, Rodrigo Andrade, e Coronel Macedo, Betinho.

“Terminamos as eleições de 2020 com 23 prefeitos eleitos, o que representou um enorme crescimento em relação ao pleito anterior. Além disso, com o trabalho e a dedicação das nossas lideranças, conquistamos mais dois. Está claro que isso é fruto do trabalho e da credibilidade do partido”, explica Fontellas.

Para o dirigente, o perfil municipalista do Republicanos foi fundamental para que os dois líderes municipais se decidissem pela filiação.

“Nosso presidente nacional, Marcos Pereira, e toda a nossa bancada sempre teve como premissa o apoio aos municípios. Mesmo para aqueles que não fazem parte do nosso partido. O foco está, e sempre estará, no benefício para a população”, declarou Fontellas.

O novo episódio do Fala Presidente está disponível, na íntegra, na plataforma de streaming SoundCloud.

Texto: Walter Duarte/Ascom Republicanos SP

Imagem: Ascom Republicanos SP

Related Posts