
Madeira entrega cartões do programa VidAtiva em Bauru, São José do Rio Preto e Catanduva
O programa incentiva a prática de exercícios físicos entre idosos de baixa renda com mais de 60 anos.

O programa incentiva a prática de exercícios físicos entre idosos de baixa renda com mais de 60 anos.

Proposta assegura o uso de recursos do Funpen para a implantação e manutenção de berçário, creche e seção destinada à gestante e à parturiente nos presídios

A matéria revela a conclusão de oito inquéritos, por parte da Polícia Civil Goiana, denunciando o abuso de meninas kalungas como escravas sexuais. O texto foi aprovado, por unanimidade, nesta quinta-feira (16/04) pelo colegiado.

O deputado Sérgio Reis (PRB-SP) manifestou apoio à categoria. Segundo ele, esses profissionais desenvolvem um trabalho muito importante em todo o país e vêm revolucionando a política de saúde pública.

Recentemente o parlamentar levou o assunto ao conhecimento da presidente Dilma Rousseff, em reunião de líderes no Palácio do Planalto

É difícil se calcular a profundidade que poderá chegar. Sabe-se que quanto mais sujeira se remove, mais o buraco se aprofunda e maior é a quantidade descoberta.

Marcos Pereira defendeu que ao invés de mudanças bruscas no sistema de eleição dos candidatos ao legislativo, é preciso aprimorar o sistema proporcional em vigência. Ele destacou que o chamado sistema “distritão”, proposta que conta com o apoio de alguns partidos, é adotado somente no Afeganistão e Jordânia e não pode ser modelo para o Brasil.

O programa apresentado para 12ª Região Administrativa do Estado de São Paulo, composta por 40 municípios, representados por prefeitos e secretários de esportes, tem como iniciativa reforçar o papel do Governo do Estado de São Paulo no fortalecimento das ações para o desenvolvimento social, adequação e infraestrutura esportiva nos municípios.

Na oportunidade Santos levou para o desembargador o Decreto Legislativo que concede o título de cidadão limeirense, que será entregue no próximo dia (24) mesmo dia que se comemora o Dia do Patrono do Fórum de Limeira, “Spencer Vampré”.

Peterson recebeu várias lideranças para estreitar relacionamentos e discutir melhores possibilidades para a implantação de seus projetos.

A UPA funcionará 24 horas para atendimentos de urgência e emergência, com 23 leitos de observação. O local tem capacidade para atender cerca de 300 pessoas por dia, possui ainda consultórios médicos, sala de raio-x, eletrocardiografia, inalação, curativos e pequenos procedimentos cirúrgicos.

Na ocasião, o republicano abordou o crescimento do PRB em cada região e falou sobre a necessidade de buscar cidadãos de peso para o PRB.

A prefeitura, em tratativas anteriores, já havia sinalizado a criação da universidade e inclusive reservou um espaço no distrito de Barão Geraldo, onde está localizada a Unicamp (Universidade Estadual de Campinas), para a implantação da instituição.

O lançamento na semana passada do logotipo especial de aniversário do PRB marcou o início das comemorações dos 10 anos do único partido que é 10. Ao longo dos próximos meses, estão programadas diversas atividades em vários estados do Brasil.

A solenidade lotou a Câmara Municipal e contou com a presença do atual prefeito, Marcelo Barbieri (PMDB).

Em reunião realizada na noite de sexta-feira (10/04) com membros das executivas da região de

George Hilton participou de debate na Câmara que teve como finalidade trazer informações ao Parlamento dos preparativos para a realização dos Jogos Olímpicos de 2016

O empenho do vereador Marcelo tem trazido bons resultados para o município, além dos projetos de leis de sua autoria que tramitam na câmara, o republicano tem desenvolvido campanhas beneficentes e de conscientização.

“A Anatel está do lado das operadoras”, denunciou o líder do bloco PRB, PTN, PMN,

Em vista das eleições de 2016, o presidente nacional do PRB, Marcos Pereira, esteve reunido

O parlamentar vai representar um bloco de siglas nas discussões sobre a Proposta de Emenda à Constituição 171-A, de 1993, que “altera a redação do artigo 228 da Constituição Federal (imputabilidade penal do maior de dezesseis anos), chamada PEC 171/93.

Mansur explica que ações de sustentabilidade como processamento de lixo, bem como diversos procedimentos para redução do consumo de energia e água, na imensa estrutura da Câmara, vem sendo tomados desde 2007, quando foi criado o Comitê de Gestão Ambiental (conhecido como EcoCâmara)

Se há uma coisa que a democracia nos ensinou é que a construção de uma civilização mais justa, desenvolvida e equilibrada exige um cidadão preparado e comprometido.

Republicano é autor da Lei 12.393/11, que estabelece a Semana Nacional de Mobilização para a Busca e Defesa da Criança Desaparecida