Sergio Fontellas recebe lideranças e participa de videoconferências para reforçar a presença do partido em todas as regiões do estado

Fontellas intensificou o diálogo com liderenças

Seguindo orientações do presidente nacional do Republicanos, deputado federal Marcos Pereira, o presidente estadual do Republicanos São Paulo, Sergio Fontellas, intensificou a sua agenda de reuniões visando as eleições de 2022. O dirigente tem recebido lideranças e participado de videoconferências para reforçar a presença do partido nas diferentes regiões do estado.

“Em fevereiro, nosso presidente nacional reuniu todos os presidentes estaduais para apresentar nossas metas para o próximo pleito. São Paulo é o maior estado do Brasil, e cumprir essas metas aqui é deixar o partido mais perto de cumprir suas metas em todo o território nacional”, analisa Fontellas.

Nos encontros virtuais, o presidente estadual tem debatido a conjuntura política com filiados e pessoas interessadas em ingressar no Republicanos. O foco é ter pessoas que se identifiquem com as ideias da legenda e tenham potencial para conquistar o apoio da população nas regiões em que atuam. Além disso, o objetivo é colocar o partido à disposição de quem busca recursos e projetos para o desenvolvimento de seus municípios. Ao mesmo tempo, a legenda fortalece o trabalho de seus prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e secretários municipais.

Nos encontros presenciais, Fontellas tem priorizado reuniões com um número menor de participantes, por conta da pandemia.

“Nesse processo de reuniões, tanto virtuais como presenciais, temos um trabalho muito importante dos nossos coordenadores regionais. Com todo esse esforço, tenho certeza de que São Paulo vai superar as expectativas nas eleições de 2022 do mesmo jeito que superou em 2020”, conclui o presidente.

Texto: Walter Duarte/Ascom Republicanos SP

Imagem: Ascom Republicanos SP

Related Posts