Paulo Cesar Oliveira é o novo presidente da Fundação Republicana

mauro-570
Na oportunidade, os líderes debateram sobre o alcance do público nos cursos da instituição, em especial, os de política on-line e presencial.
Brasília (DF) – Em reunião realizada com a diretoria na tarde de segunda-feira (23), na sede da Fundação Republicana Brasileira (FRB), o atual presidente Mauro Silva apresentou os projetos institucionais ao presidente eleito para biênio 2015/2017, Paulo Cesar Oliveira.
unnamed (2)Na oportunidade, os líderes debateram sobre o alcance do público nos cursos da instituição, em especial, os de política on-line e presencial. Eles também falaram sobre o lançamento de mais subseções e o cronograma das atividades de 2015. Estiveram presentes ainda, o vice-presidente Evandro Garla e o membro do conselho fiscal João Paulo Teixeira.
Paulo Cesar Oliveira é o novo presidente da Fundação Republicana. Durante a reunião, o republicano desejou êxito ao sucessor. “Desejo boa sorte ao Paulo Cesar. Que ele possa colher os frutos do trabalho que realizamos à frente da FRB e plante novas sementes, para colher frutos ainda melhores”, disse. Em artigo publicado no portal da Fundação, Mauro Silva se despede da presidência e fala sobre os dois mandatos à frente da entidade.
Cesar será empossado pelo presidente nacional do PRB, Marcos Pereira, na próxima quarta-feira, dia 25/02, em cerimônia realizada no Carlton Hotel Brasília, às 15h.
Sobre o novo presidente
Paulo Cesar é natural do Rio de Janeiro (RJ), tem 48 anos, é casado e tem uma filha de 20 anos. Na vida política, foi diretor financeiro e administrativo da Secretaria da Pesca e Aquicultura na cidade de Campos dos Goytacazes; e Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico de Duque de Caxias. Assume a presidência da Fundação Republicana para o biênio 2015/2017.
É arquiteto pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), especialista em Administração Estratégica, Gestão Estratégica de Custos e Gestão de Empreendimentos. Teve participação em diversos projetos comerciais e públicos de Oscar Niemeyer, elaborou projetos nacionais e internacionais.

Texto e fotos: Suellen Siqueira – Ascom FRB