Com a presença de Paulo Cesar, FRB realiza 2° Curso de Política do ano em SP

unnamed (1).png570
Com informações atuais e relevantes, o Cientista Político Júlio OgosuKa, ministrou o curso da noite fomentando os debates e acrescentando pontos relevantes para os participantes.
A Fundação Republicana Brasileira (FRB) realizou na noite desta quinta-feira, 19, na Câmara Municipal de São Paulo, o segundo Curso de Política do ano no estado. Com as presenças do presidente da FRB, Paulo Cesar Oliveira, do coordenador da Subseção, Aildo Rodrigues, e mais de 300 participantes, a aula se transformou em um debate inteligente sobre o atual cenário político.
Informações atuais e relevantes sobre a política, sua história e os principais fatos que vem sendo pautados na mídia foram abordados pelo palestrante e cientista político Julio Ogosuka, que fomentou os debates e acrescentou pontos relevantes.
unnamed.png277Rodrigues deu início agradecendo ao vereador Atílio Francisco (PRB/SP) por ter “gentilmente conseguido o espaço na Câmara”. O republicano falou sobre o crescimento da FRB no estado e a importância de todo cidadão conhecer seus direitos políticos. “Os cursos da FRB têm sido cada vez mais procurados, as pessoas começaram a perceber que só com conhecimento e diálogo poderemos escolher um futuro melhor para as próximas gerações”, disse.
De forma simpática e carismática, Paulo Cesar falou sobre os eleitores que não aprenderam ainda a dialogar sobre política. “Hoje em dia encontramos muitas pessoas que não falam sobre política, estão cansadas deste cenário retrógrado em que poucos ganham e muitos perdem e, por isso, a FRB tem a obrigação de mostrar ao cidadão que só a boa política poderá salvar o nosso país. Apenas armados de conhecimentos é que poderemos reivindicar melhores condições para o Brasil”, afirmou.
Estiveram presentes diversas autoridades, que prestigiaram o evento e deram boas-vindas ao novo presidente da Fundação Republicana, empossado no dia 25 de fevereiro. Entre elas, o vice-presidente do PRB/SP Sergio Fontellas; o coordenador nacional dos movimentos sociais do PRB Carlos Baltazar; a presidente da Associação Brasileira de Assistência e Desenvolvimento Social (ABADS), Maria Rosas; e vários coordenadores de zonais do partido na capital paulista.

Por: Aline Farias – Ascom PRB/SP

Fotos: Aline Farias e Lucas Campos