A coordenadora estadual do PRB Mulher de São Paulo, Thábata Yamauchi, reuniu esta semana (18/04), na sede do partido, as candidatas do PRB a vereadora para compartilhar o planejamento de crescimento do movimento na capital paulista.
Durante o encontro, elas debateram sobre a campanha de filiações, as eleições 2014 e, principalmente, sobre a necessidade de expandir a atuação do movimento no município de São Paulo que, devido ao tamanho, precisa de uma líder atuando em cada uma das zonas Sul, Norte, Leste, Oeste e Central.
Definida as lideranças de maior amplitude geográfica, o próximo passo é identificar líderes para as 58 zonais nas quais o partido atua. No ‘Encontro dos Diretórios Zonais’, realizado também no dia 18, ficou definido que cada zonal deverá ser composta por, no mínimo, presidente, vice-presidente, secretário-geral, PRB Juventude e PRB Mulher.
“A cidade de São Paulo é muito grande e precisamos nos organizar para atender cada região da grande metrópole. A proposta é aumentar a filiação de mulheres em São Paulo e fortalecer o movimento na capital”, finalizou Thábata.
Danielli Ferreira – ASCOM – PRB/SP
Bom dia Dna, Thabata, sou o vereador Silso das neves do PRB de Várzea Paulista sp, prciso de informações, de como início a formação do PRB mulher em nossa cidade.
Quantidade de membros para a diretoria?
Quais os cargos da diretoria?
Para quem enviamos os relatórios?
E demais necessárias. Obrigado.