Qualificação terá o comando da cientista política Daniela Rabello; participação é gratuita, mas requer inscrição prévia

A Subseção de São Paulo da FRB (Fundação Republicana Brasileira) realiza na próxima segunda-feira (14) a edição online do curso de Lideranças Femininas. O comando será da cientista política Daniela Rabello. A participação é gratuita, mas requer inscrição prévia.

A palestra será realizada a partir das 19h, com envio do link para a videoconferência através do e-mail cadastrado pelo interessado. As inscrições são feitas por esse link e todos os participantes receberão certificado.

O curso marca a estreia de um novo formato de capacitação que a FRB traz para São Paulo.

“É importante ressaltar que não são apenas as mulheres que podem participar. É vital que os homens entendam o modo feminino de liderar e o curso é fundamental para isso”, explica o coordenador da FRB no estado, Eduardo Verrone.

Currículo

Daniela Rabello é formada em Ciência Política, pós-graduada em Gestão da Comunicação nas Organizações, foi facilitadora do Programa de Formação de Gestores Federais da Escola Nacional de Administração Pública (Enap), mediadora de workshop na Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), pesquisadora do Instituto de Pesquisa Econômica e Aplicada (Ipea).

Foi também consultora e prestou assessoria de comunicação e política a empresas como Senado Federal (Procuradoria da Mulher), Codhab, Ambev, WWF, SindiTelebrasil, Schahin, BMG, Oeste Sul, Sindicato dos Transportes do DF, Governo da Paraíba, Governo do Rio de Janeiro e outros. Atualmente integra a equipe de palestrantes e é professora do Curso de Lideranças Femininas da Fundação Republicana Brasileira.

Texto: Walter Duarte/Ascom Republicanos SP

Imagem: FRB

Related Posts