PRB Mulher São Paulo realiza primeira reunião do ano no Estado

reuniao-prbmulher570
Durante a reunião foram abordados temas como filiações, planejamento estratégico, assuntos pertinentes à militância e o crescimento do PRB.
O PRB Paulista sediou na quinta-feira (12) um encontro do PRB Mulher com mais de 30 militantes de todo o Estado. A coordenadora estadual Thabata Yamauchi, reuniu as coordenadas municipais para apresentar o planejamento e as novas metas para este ano.
Entre as militantes, esteve presente a vereadora, coordenadora e presidente municipal do PRB Mulher em Itú, Nair Langue, a secretária geral, Erica Alves, e o presidente estadual do partido, Sergio Fontellas, que abriu a reunião desejando a todas um ano produtivo.
Durante a reunião foram abordados temas como filiações, planejamento estratégico, assuntos pertinentes à militância e o crescimento do PRB.
Em pronunciamento, Fontellas fez uma comparação à paixão que os torcedores têm por seus times e afirmou “devemos ter paixão por nosso partido”. O republicano abordou ainda o crescimento do PRB nas eleições de 2014 e exaltou as novas conquistas republicanas.
Erica por sua vez, exaltou o trabalho do PRB Mulher nos municípios e recordou à trajetória da coordenadora estadual Thabata Yamauchi, a frente do PRB Mulher. “Desde que assumiu o PRB Mulher, Thabata tem trabalhado constantemente para conquistar militantes de peso que nos ajudarão a fazer a diferença na política”, afirmou.
A líder da reunião falou sobre os objetivos e metas para 2015. “Até hoje elegemos uma prefeita; quatro vice-prefeitas e 15 vereadoras no Estado. Para alcançarmos novos resultados, é necessário fazer uma política transparente e inovadora, diferente da política atual. Queremos que o PRB Mulher cresça com qualidade e não só quantidade. Não somos massa de manobra, todas nós seremos fiscais dos serviços públicos, pois usaremos a ética para fiscalizar”, disse Thabata.
Projeção
O PRB Mulher São Paulo está preparando um ano ativo com diversos eventos para o estado. A meta é duplicar o número de ‘militantes filiadas de qualidade’ e avançar nos projetos e trabalhos pelos municípios. Segundo Thabata, o PRB Mulher é uma porta de entrada na política para as mulheres do nosso estado. “Nós mostraremos que é com garra e determinação que se faz uma política mais justa. Lugar de mulher é na política!”.

Por: Aline Farias – ASCOM – PRB/SP – Com informações – ASCOM PRB Mulher SP