Ao seu lado, na organização do evento, o vice-coordenador Peterson Pepe, o coordenador municipal da capital, Diego Madeira e o coordenador nacional do movimento, Evandro Garla, que veio de Brasília exclusivamente para prestigiar o encontro.
“Precisamos sair da falação e ir para ação! Nosso projeto vem chamando atenção pois tem uma causa, um objetivo concreto”, disse Jean aos jovens presentes. “Nós queremos, e vamos conseguir, criar uma secretaria de combate às drogas em todos os municípios do estado. A solução não é dar 15 reais por dia para os usuários de droga, que usam dinheiro para comprar mais drogas. Nossa proposta combate o problema da raiz”, afirmou referindo-se em tom de crítica ao polêmico programa ‘Braços Abertos’ do prefeito Fernando Haddad.
Evandro Garla apoiou o discurso de Jean e completou: “Como coordenador nacional do movimento, é uma alegria ver todos vocês aqui tão dispostos e ávidos por mudança, por fazer acontecer. Precisamos de todos gritando em uma só voz por um Brasil melhor.”
Após os discursos, os novos coordenadores receberam o certificado e os cumprimentos também do vice-presidente estadual do PRB SP, Sergio Fontellas, do presidente municipal SP, Aildo Rodrigues e do coordenador nacional dos movimentos sociais e setoriais do PRB, Carlos Baltazar.
Um dos mais animados do evento, Peterson Pepe, finalizou o encontro convidando a todos para dançar e cantar a música de sua autoria sobre o PRB. “Este evento vai ficar na história. Agora virou balada!”, anunciou, agitando os presentes.
Juventude e a força das mídias
O coordenador Diego Madeira enfatizou a importância das mídias sociais. “Sabemos que grandes encontros como os ‘Rolezinhos’ são marcados pela internet. Nossa Juventude respira tecnologia e nós, do PRB Juventude, temos acompanhado essa tendência. Precisamos da ajuda de você para fortalecer nossas mídias”, disse, ao convidar os presentes a curtirem a página do movimento nas mídias sociais.
Confira o álbum completo de fotos do evento clicando aqui
Danielli Guerson – ASCOM – PRB/SP