
O líder reafirmou que espera, no mínimo, dobrar as bancadas atuais. “Em São Paulo, temos a possibilidade de eleger de 5 a 6 deputados federais, mas isso só será possível com o esforço e trabalho de vocês”, declarou.

Enfático, Pereira assegurou que todos os candidatos serão prestigiados durante a campanha e reforçou: “A palavra que eu dou, eu cumpro!”. E previu: “Alguns não vão se eleger, mas pela expressividade de votos, serão assediados por outros partidos. A estes, eu peço a oportunidade de prestigiá-lo em outro projeto. Vamos crescer juntos!”.
Durante a reunião, Pereira afirmou ainda que, para deputado federal, o PRB não fará coligação. “Ratifico aqui meu compromisso: Para deputado federal, vamos sair com a chapa pura!”, garantiu o presidente. Muito aplaudido, Pereira seguiu da reunião diretamente para Manaus, para um novo compromisso político.

Após ambos os discursos, o presidente municipal do PRB SP, Aildo Rodrigues, falou sobre questões jurídicas e legais da campanha e tirou dúvidas dos presentes. “Vamos fazer reuniões como esta mensalmente a partir do próximo ano”, anunciou.
Prestigiaram o evento, o secretário estadual de desenvolvimento social, Rogerio Haman, o secretário adjunto, Henrique Almirates, o presidente estadual do PRB SP, Vinicius Carvalho, a coordenadora nacional do PRB Cultura, Nani Venâncio, a coordenadora estadual do PRB Mulher, Thabata Yamauchi, a coordenadora estadual do PRB Sustentabilidade, Juliana Cardoso e o coordenador municipal do PRB Transporte, Judson Reinert.

Os ‘candidatos celebridades’ também se destacaram durante a reunião. Compareceram personalidades como Alvaro Garnero, Kleber Bambam, Ronaldo Esper, Batoré, e Sula Miranda. “Reuniões como esta são importantes para nos mantermos alinhados com a expectativa do partido”, afirmou a eterna rainha dos caminhoneiros.
Confira o álbum de fotos do evento no link: http://www.prb10sp.org.br/arquivos-de-foto-e-video/reuniao-com-pre-candidatos-eleicoes-2014/
Danielli Guerson – ASCOM – PRB/SP
Olá filha,
Parabéns pelo seu trabalho, tudo dará certo, voce nasceu para esse fim.
bj doce