Convenção do Republicanos oficializa nome de Tarcísio de Freitas para disputa em São Paulo

Evento também formalizou os nomes do partido para deputado federal e estadual, além do apoio à reeleição do presidente Jair Bolsonaro

A Convenção Nacional e Estadual do Republicanos, realizada no sábado (30), em São Paulo, oficializou a pré-candidatura do ex-ministro da infraestrutura Tarcísio de Freitas ao governo do Estado. Ele terá o ex-prefeito de São José dos Campos Felício Ramuth (PSD) como vice. O evento também formalizou os nomes do partido para deputado federal e estadual, além do apoio à reeleição do presidente Jair Bolsonaro.

“A convenção é um dos pontos altos do trabalho político. É quando o projeto desenvolvido por meses se torna oficial e se prepara para ganhar um novo fôlego. Nossos time está pronto para desempenhar um belo papel nas eleições de 2022”, analisa o presidente estadual, Sergio Fontellas.

Em seu discurso, Tarcísio ressaltou o potencial que São Paulo tem para transformar desenvolvimento econômico em qualidade de vida. “São Paulo merece mais, pode mais. E juntos, vamos transformar a vida das pessoas que vivem aqui”, declarou.

O presidente nacional do Republicanos e também pré-candidato à reeleição para deputado federal, Marcos Pereira, foi o responsável por anunciar o apoio da legenda à candidatura para reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL). “Vamos apoiar o presidente Bolsonaro, para que ele continue consertando o Brasil”, afirmou.

Os pré-candidatos do Republicanos

O Republicanos oficializou chapa completa tanto para deputados federais quanto para a disputa pela Assembleia Legislativa de São Paulo.

São 70 nomes para o cargo de deputado federal e 95 para o de deputado estadual.

Com um time extremamente qualificado, a expectativa do Republicanos é ampliar ainda mais as suas bancadas no Legislativo.

“Fizemos um trabalho importante de buscar em nossas bases e em toda a sociedade homens e mulheres identificados com os ideais do Republicanos. Tenho certeza de que o resultado nas urnas será positivo”, completa o presidente do Republicanos na capital paulista, Robson Tuma.