O parlamentar estabelece, através de projeto, medidas para proteger menores de idade na aquisição de livros e artigos literários no Estado de São Paulo

O parlamentar, que tem a defesa da família tradicional como uma das suas principais bandeiras na Assembleia Legislativa, apresentou a proposta para proteger as crianças e adolescentes da ideologia de gênero que vem sendo amplamente difundida nos mais variados meios de comunicação.
Recentemente, a apresentadora Xuxa Meneghel lançou no mercado literário o livro infantil “Maya: Bebê Arco-Íris” que contém temática LGBTQIA+. Xuxa conta a história de Maya, uma criança definida por ela como “arco-íris” e que tem duas mães.
Altair Moraes disse que os pais precisam e devem filtrar o que seus filhos consomem. “A ideologia de gênero tem por intuito extinguir a família tradicional empurrando pescoço abaixo suas doutrinas”, afirmou o republicano.
Sendo aprovada, a lei acarretará eventuais penalidades constantes previstas no Código de Defesa do Consumidor (Lei 8.078/1990). O poder executivo do Estado de São Paulo será responsável por regulamentar a norma dentro da sua esfera de competência.
“Tenho as minhas convicções e os meus princípios. Vou continuar a minha defesa e combater essa vergonhosa ideologia de gênero que está sendo imposta às nossas crianças e jovens por uma minoria que deseja destruir os valores da família tradicional”, concluiu o deputado Altair Moraes.
Texto: Vanessa Palazzi – Assessora de comunicação – deputado Altair Moraes
Imagem: Ascom – deputado Altair Moraes