
De acordo com Luciana, as novas filiações são frutos de um trabalho de união entre a coordenadoria e nove zonais do PRB: Capão Redondo, Campo Limpo, Parelheiros, Saúde, Santo Amaro, Jd. Paulista, Perdizes, Vila Jacuí e Jd. Cangaiba. “Trabalhamos por um mesmo ideal republicano. E sabemos que se não envolvermos pessoas de bem na política, os maus ocuparão os espaços. Temos os anseios e preocupações da nossa geração presos na garganta. E estamos recrutando jovens como nós, com fome de mudança, para militar conosco”, disse ela.
Para o presidente do PRB paulistano, Aildo Rodrigues, o trabalho da juventude vem ao encontro com o desejo da liderança. “O PRB nasceu para ser diferente. Foi criado para unir os que acreditam que ser republicano é cuidar com zelo do que é público. E nada como renovar a política com mentes jovens, cheias de sonhos e projetos novos”, afirmou.
O coordenador estadual da militância, Peterson Pepe, completa: “Cabe a nós fazermos as mudanças no país. Nós temos força e disposição para isso. E precisamos recrutar cada vez mais jovens que concordam que o Brasil precisa de novos rumos a militar conosco. Essa é a missão que recebemos do presidente Marcos Pereira, do presidente (estadual) Sérgio Fontellas e do presidente (municipal) Aildo Rodrigues. Avante”.
Texto: Ascom – PRB São Paulo