Não vamos claudicar
No dia 05 de outubro nós não vamos claudicar, isto é, não vamos faltar ao cumprimento dos nossos deveres, não vamos falhar.
No dia 05 de outubro nós não vamos claudicar, isto é, não vamos faltar ao cumprimento dos nossos deveres, não vamos falhar.
Em tempos de Copa do Mundo, o brasileiro experimenta momentos de patriotismo. Este sentimento aflora principalmente no início das partidas, durante a execução do hino nacional: a voz embarga, os olhos enchem de água e nós nos sentimos brasileiros.
Em pleno calor da corrida eleitoral, nosso PRB completa hoje nove anos de fundação. Por tradição, eu escreveria sobre a origem, PMR, Zé Alencar, as eleições já disputadas etc., trajetória que todos já conhecem e admiram, mas quero falar não apenas de passado, mas de futuro.
A partir desta terça-feira começa o programa eleitoral na televisão. Durante os próximos 45 dias,
Neste ano, os contribuintes americanos tiveram que trabalhar por volta de 106 dias do ano apenas para pagar impostos. Após o dia 15 de Abril, os americanos poderão desfrutar do dinheiro que recebem pelo trabalho.
“Um boletim de voto tem mais força que um tiro de espingarda.” (Abraham Lincoln, décimo sexto presidente dos Estados Unidos da América).
A corrupção é outro câncer maligno que consome a riqueza da nação
“Quando você perceber que, para produzir, precisa obter a autorização de quem não produz nada; quando comprovar que o dinheiro flui para quem negocia não com bens, mas com favores; quando perceber que muitos ficam ricos pelo suborno e por influência, mais que pelo trabalho, e que as leis não nos protegem deles, mas, pelo contrário, são eles que estão protegidos de você; quando perceber que a corrupção é recompensada, e a honestidade se converte em autossacrifício; então poderá afirmar, sem medo de errar, que sua sociedade está condenada.”
“Toda hora é hora de conquistar um voto. Esta pode ser sua grande chance” –
Por causa desta posição que tomamos, isto é, a de NÃO TOLERAR os infiéis aos princípios republicanos, especialmente aqueles que neste período eleitoral têm demonstrado deslealdade ao partido e aos candidatos do partido, recebi várias manifestações que demonstraram o que tem ocorrido pelo Brasil afora.
Após indicações na Câmara Municipal de Barra do Chapéu, o presidente do PRB no município e vereador Djalma Sarti conquistou com o apoio do prefeito Eduardo Vicente (PSDB), a retomada do calçamento de ruas que estavam paradas há mais de um ano em bairro do município. Durante visita a obra, na quarta-feira 23, o republicano anunciou também o calçamento da pracinha da cidade.
Nas ultimas eleições para prefeito de São Paulo em 2012, Celso Russomanno (PRB) mostrou sua força, lutou com transparência e dedicação para ser o novo prefeito da cidade. Em sua campanha apontou problemas e as soluções para diversos temas que assolam o paulistano. O povo gostou. Muitos o seguiram acreditando em suas propostas.
O vereador Alcides Esquisito (PRB) tem trabalhado em parceria com prefeito de Cotia, Carlão Camargo, para trazer melhorias para o município. Desta vez, a o trabalho em conjunto serviu para aumentar a implantação de rede elétrica na comunidade de Jardim dos Palmares, que desde meados de julho já pôde contar com a iluminação nas ruas.
São Paulo, 24 de julho – O PRB lança com exclusividade para os candidatos que irão disputar as eleições, o ‘Informativo Eleitoral’ com as principais e também as mais corriqueiras dúvidas que um candidato possa vir a ter.
O deputado federal Beto Mansur (PRB), esteve na quarta-feira (02) em Brasília, para acompanhar os prefeitos Zacharias Jabur de Cândido Mota, e Jairo da Costa e Silva de Tarumã, em uma audiência com o ministro da Pesca e Aquicultura, Eduardo Benedito Lopes, para pedir ao governo federal que acelere a liberação do recurso que vai viabilizar a construção e implantação da Unidade de Beneficiamento de Peixes na cidade de Cândido Mota, na região do Vale do Paranapanema, no interior de São Paulo
O vereador Raimundo Bezerra (PRB) solicitou a prefeitura de Araraquara a retirada de um lixão clandestino em uma importante avenida do município que tem trazido transtorno para os munícipes, além da probabilidade de atrair pragas urbanas, aumentando o perigo de contaminação por pequenos animais como a leptospirose que é transmitida pelos ratos ou o tétano que é causado por ferros enferrujados.
Segundo pesquisa Datafolha lançada em 17 de julho em São Paulo, Geraldo Alckmin tem 54% de intenção de votos e seria eleito ainda no primeiro turno. Enquanto seus concorrentes Paulo Skaf (PMDB) segue em segundo lugar com 16% das intenções de votos e Padilha segue com 4% de preferência ao governo. A margem de erro é dois pontos percentuais para mais ou para menos.
O vereador Nunes Coelho (PRB) tem cobrado ações das empresas EDP Bandeirantes, Vivo e Net que possuem concessão do uso dos postes da cidade para apoio de fiação, devido ao grande emaranhado de fios deixado nos postes. Na sexta-feira (18) se reuniu com o grupo de trabalho da Comissão de Serviços de Compartilhamento de Infraestrutura em Taubaté para a apresentação dos serviços executados pelas empresas na região.
Os eleitores que estiverem fora de seu domicílio eleitoral nas eleições em outubro, poderão votar através do voto em trânsito para Presidente da República. Para isso, a cidade escolhida precisa ter ao menos 200 mil habitantes e o eleitor deve se apresentar em qualquer cartório eleitoral com um documento oficial com foto. O prazo para se cadastrar começou em 15 de julho e termina em 21 de agosto.
Foi aprovado pela Câmara Municipal de Divinolândia o projeto de lei n° 01/14, de autoria do vereador Júlio César Pereira (PRB) que institui a obrigatoriedade da execução semanal dos hinos municipal e nacional pelas escolas de ensino fundamental da rede pública e privada e, na abertura de todas as festividades e solenidades ocorridas no interior dos estabelecimentos de ensino.
O deputado republicano Antonio Bulhões (PRB/SP) quer a continuidade da flexibilização da Voz do Brasil, conforme ocorreu no período de realização da Copa do Mundo. O parlamentar apresentou emenda à Medida Provisória 648/2014, que trata da matéria, para que o horário de transmissão se mantenha entre 19h e 22h, mesmo com o término do evento esportivo.