Pimenta citou algumas obras, como a piscina da 3ª idade, e as reformas do clube da cidade e do Centro de Lazer do Trabalhador que já tiveram verbas destinadas para sua conclusão e continuam inacabadas. “Quase R$ 65 mil já foram aplicados naquela piscina. Creio que é dinheiro mais que suficiente para que já estivesse coberta e funcionando. Eu dei exemplo aqui dos 200 mil reais que o governo do estado de São Paulo enviou para reforma do clube. Já se passaram dois verões e nossa população ainda não tem uma área de lazer, temos o nosso clube, tão bem cuidado, mas a piscina não funciona,”
O vereador citou também os gastos com a saúde pública no ano passado e neste ano. “No ano de 2013 foi gasto mais de 2 milhões e meio na saúde, e recordo que em governos passados o máximo que se gastou foi 1 milhão e duzentos mil, aproximadamente 1,5 milhão e não faltou medicamentos e o Centro de Saúde funcionava até às 19:00 horas. Já, desde o exercício de 2013 funciona apenas até às 17:00 horas”.
Para finalizar, o republicano afirmou que irá se empenhar para ver em funcionamento as obras citadas acima. “Nós continuaremos fiscalizando e cobrando explicações até a conclusão das obras. A reforma do Centro de Saúde é o símbolo da má gestão do dinheiro público e se a nossa função é fiscalizar, devemos sim fiscalizar para onde está indo o dinheiro público, o povo precisa de explicações”, concluiu.
Texto assessoria vereador Anderson Pimenta