Com a presença de diversas lideranças políticas, o vice-presidente estadual do PRB, Sergio Fontellas e mais de 300 militantes, a Executiva do PRB em Diadema, realizou a Cerimônia de Filiação do vereador Wagner Feitosa as fileiras do partido, na noite de ontem (30), na Câmara Municipal do município.
Representando o presidente nacional, Marcos Pereira, que não pôde estar presente, Fontellas abonou a ficha de filiação do novo republicano e indagou uma pergunta ao vereador. “Hoje em Diadema o PRB inicia uma nova fase, e diante de todos os militantes que acreditam em você, o PRB quer saber: Waguinho, você aceita ser pré-candidato a prefeito do município e lutar para transformar Diadema em uma cidade melhor?” disse.
Waguinho por sua vez, respondeu ‘sim’ ao republicano. “Eu digo sim ao povo, pois todo o meu trabalho no município tem sido para melhoria da nossa cidade. Nosso trabalho no PRB está só começando. A batalha será árdua, mas não será impossível. Vamos lutar juntos para transformar Diadema em uma cidade modelo” afirmou.
Através de uma mensagem de vídeo, o presidente nacional, Marcos Pereira, deu as boas-vindas ao novo filiado. “O PRB te recebe de braços abertos, Waguinho. Agora você também é 10”!
O presidente do PRB no município, Dario Barbosa lembrou a todos a trajetória política do vereador Wagner e afirmou que ”O PRB só tem a ganhar com um cidadão preocupado com a população de Diadema”, afirmou.
O time republicano composto pela coordenadora estadual do PRB Mulher, Thabata Yamauchi, o secretário de Esporte Jean Madeira, os deputados Estaduais, Gilmaci Santos, Wellington Moura, Sebastião Santos e George Wilson, os vereadores Ricardo Yoshio, João Gomes, e o representante do Esporte, Marcelo Rigotti, também prestigiaram a solenidade.
Com indignação sobre a atual situação do município, a vereadora Cida Ferreira (PMDB) afirmou “que só um representante do povo, que cresceu na periferia saberá atuar pela cidade e para a cidade” a vereadora ainda elogiou o PRB e afirmou que o trabalho dos dirigentes da sigla tem levado o partido a um patamar ainda maior”, concluiu.
Por: Aline Farias – ASCOM – PRB/SP