Organizado pelo Conselho Internacional de Pastores, Bispos e Apóstolos (CIPBAS), que tem o pastor Valdirlei Martinghi (Lico) como presidente, o evento reuniu cerca de 200 lideranças evangélicas e políticas.
Pereira explanou sobre a missão do Brasil de evangelizar o mundo e falou da importância de fortalecer o parlamento com homens e mulheres tementes a Deus. Para ele, é essencial uma base de apoio forte em vista desse projeto.
“Não serão os EUA, o Canadá ou a Inglaterra que irão evangelizar o mundo, mas o Brasil. O brasileiro é bem recebido em todos os lugares e cabe a nós essa importante missão”, explicou Pereira.
O coordenador interdenominacional da Igreja Universal, bispo Inaldo Silva, aproveitou para convidar os pastores para participar da inauguração do Templo de Salomão no próximo dia 30 de agosto.
O templo foi oficialmente inaugurado no último dia 31 com a presença da presidente Dilma Rousseff e principais lideranças políticas do Brasil. Agora, suas portas serão abertas para pastores de todas as denominações.
Também participaram do encontro o deputado estadual Gilmaci Santos, o vereador Roberto Alves (Campinas) – ambos do PRB – e o coordenador interdenominacional do PRB, Emerson Biazon.
Diego Polachini – Comunicação – Presidência Nacional