Nova estrutura vai gerar economia aos cofres municipais e eficiência para os serviços públicos oferecidos à população

O presidente Nacional do Republicanos, deputado federal Marcos Pereira, e a prefeita de Francisco Morato, Renata Sene, realizaram nesta segunda-feira (29) a inauguração do novo paço municipal da cidade, que fica na Região Metropolitana de São Paulo. A estimativa é de que a infraestrutura gere uma economia de R$ 1 milhão por ano aos cofres municipais, além de eficiência nos serviços públicos oferecidos à população.

O complexo conta com área construída de 6.500 metros quadrados que abrigará todas as secretarias municipais, hoje instaladas em prédios alugados. A obra estava paralisada desde 2011 e foi retomada após ser incluída, pela própria população, como prioridade no Plano Plurianual Participativo do município, em 2017.

“O prédio trará dignidade aos servidores e ao público que busca atendimento, já que é acessível”, afirmou Renata.

Durante a cerimônia, Marcos Pereira aproveitou para anunciar mais um recurso, desta vez no valor de R$ 2 milhões para serem investidos em pavimentação de ruas da cidade. “A prefeitura recebeu hoje a informação da Caixa Econômica Federal autorizando a licitação. Por isso, eu quero parabenizar a prefeita, os munícipes, e dizer que esta é a beleza e a satisfação de nós que estamos na vida pública: poder ajudar as pessoas”, finalizou.

Related Posts