Emenda proposta pelo PT estabelecia o lockdown, isolamento total, entre os dias 1° a 15 de junho

 

Altair Moraes em uma das sessões virtuais da Alesp

O deputado estadual Altair Moraes, do Republicanos, se posicionou contrário a uma proposta do PT que determinava um “lockdown” no Estado de São Paulo entre os dias 1º e 15 de junho. A sessão extraordinária, realizada em ambiente virtual, começou na noite de quinta-feira (21) e se estendeu até a madrugada de sexta-feira (22). O texto foi prontamente rejeitado pelo Republicano.

“Lockdown, agora? Só pode ser brincadeira de gente irresponsável! Não é possível que queiram submeter a população a uma medida tão drástica, depois de sermos obrigados a acompanhar, durante estes quase três meses de isolamento social, o sofrimento de quem perdeu entes queridos, emprego e renda. Eu jamais me posicionaria favorável a isso”, afirmou o deputado Altair Moraes.

A antecipação do feriado de 9 de julho, foi aprovada pela Alesp, e na segunda-feira, dia 25 de maio, é feriado em todo o estado de São Paulo.

“Tenho a minha opinião sobre esse assunto e não vou deixar de me manifestar. Vou continuar representando, com muita coragem, quem me elegeu. E não entro, de forma alguma, no campo das ideologias, para fazer politicagem, principalmente neste momento de pandemia que estamos vivendo” finalizou Altair Moraes.

Texto: Miriam Silva e Vanessa Palazzi/Ascom deputado Estadual Altair Moraes
Foto: AScom/Deputado estadual Altair Moraes

Related Posts