Deputado estadual é presidente da Comissão de Assuntos Desportivos da Alesp

 

O presidente da Comissão de Assuntos Desportivos da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp), deputado Altair Moraes, se reuniu com o presidente da Federação Paulista de Jiu Jitsu, Otávio de Almeida Júnior e com o diretor de comunicação, José Antônio Jantalia.

O jiu jitsu brasileiro, surgiu em 1914, com a chegada ao Brasil do especialista em artes marciais, o japonês Mitsuyo Maeda, que ficou conhecido pelo apelido de Conde Koma.

Altair Moraes é o principal representante das artes marciais na Alesp, decacampeão de karatê no Campeonato Norte/Nordeste, tendo também integrado a Seleção Brasileira.

O currículo de Moraes, levou os representantes da modalidade no estado de São Paulo, a buscarem o apoio do parlamentar, que hoje ocupa a principal cadeira da Comissão que trata das questões do Esporte na Alesp.

 Altair Moraes colocou-se à disposição para fomentar as atividades esportivas no Estado. “Estamos vivendo um momento atípico por conta da pandemia e buscando soluções para que as artes marciais possam continuar as suas atividades”, informou o deputado.

 

Texto e imagem: Ascom – deputado estadual Altair Moraes

Related Posts