São Paulo (SP) – O jantar anual do Republicanos São Paulo, realizado na noite da última segunda-feira (09), na capital paulista, superou as expectativas das lideranças estaduais e municipais. Com grande comparecimento de autoridades, filiados e simpatizantes de todo o estado, o evento confirmou a união cada vez mais forte dos correligionários, o empenho das equipes e o recorde em doações, resultado da confiança na legenda.

Organização do jantar anual de 2019

Picture 1 of 6

A confraternização foi realizada no restaurante Coco Bambu Anhembi, reconhecido por sua excelência na culinária, no atendimento interno e de vallet, e fácil acesso e saída para as principais vias da cidade. Mais de 500 pessoas contaram com cardápio selecionado para o evento, com a disposição de mesas para as famílias e demais convidados, decoração alinhada à comunicação visual do Republicanos, iluminação intimista do salão principal, além de música ao vivo.

Em um palco onde autoridades republicanas exaltaram o crescimento do partido, um telão de 12 metros quadrados, em linha com mais 6 telas de 150 polegadas, reproduzia vídeos sobre o momento atual do Republicanos, além de transmissão simultânea do evento. O sistema de som e o sincronismo com o DJ escalado para conduzir os trabalhos também foi elogiado pelos presentes. “Evento de primeiro mundo”, destacou um dos convidados.

Para a realização do jantar, o Republicanos de São Paulo envolveu quase 20 frentes de atuação, entre presidências, secretarias, comunicação, recepcionistas, movimentos partidários, terceirizados, parceiros e muitos outros. E como qualquer grande evento, um desafio de logística, que foi alcançado com sucesso, conforme observado na repercussão em depoimentos nas redes sociais e feedbacks aos organizadores, principalmente.

Para o presidente estadual do Republicanos São Paulo, Sergio Fontellas, que se emocionou durante a apresentação da placa em homenagem aos parlamentares e autoridades, “foi uma noite que ficará marcada na história do Republicanos”.

Já para o presidente municipal, Marcos de Alcântara, “foi um dia especial. O evento apresentou o crescimento real do Republicanos, a prestação de contas sobre o trabalho ativo, contínuo e eficaz que o partido tem desenvolvido em busca de uma sociedade mais justa e igualitária”.


Inovação e metas para 2020

Com o objetivo de manter a tradição e aprimorar, o jantar anual do Republicanos São Paulo foi realizado não só em um ambiente de qualidade reconhecida, mas também incluiu, pela primeira vez, máquina automatizada e integrada ao Instagram para o registro de fotos dos convidados, além de inauguração da placa comemorativa, produzida especialmente para a data.

O encontro serviu, ainda, para transmitir uma das principais mensagens do Republicanos São Paulo para o ano de 2020: continuar sendo uma das famílias que mais crescem e manter a união entre todos.

Texto: Flávio Ribeiro/ASCOM Republicanos SP

Fotos: Wesley Ribeiro/ASCOM Republicanos SP