Sorocaba (SP) – O coordenador da regional Sorocaba do Republicanos, Natalino Silveira, e o vice-presidente da sigla em Sorocaba, Dirceu Ribeiro, fizeram uma visita de cortesia ao vereador sorocabano Rodrigo Manga. O encontro ocorreu na tarde de segunda-feira (10), no gabinete de Manga, na Câmara Municipal de Sorocaba.

O Republicanos São Paulo segue se organizando rumo às eleições municipais de 2020, explica Natalino, responsável pelos trabalhos em 46 cidades da região. Segundo ele, Sorocaba é polo regional e o partido quer ampliar sua representatividade no município.

“Fiquei muito grato com a visita dessas lideranças, que são meus amigos de longa data, e fico contente que Sorocaba cada vez mais esteja nos planos do Republicanos. É um partido que tem peso no Congresso Nacional e na Assembleia Legislativa. Tenho certeza que Sorocaba tem muito a ganhar com o fortalecimento do partido”, pontua Manga.

Já Ribeiro enfatizou os anos de história e realizações do partido e encara com satisfação o desafio de dar sequência à reestruturação do Republicanos em Sorocaba. “Agora é o momento e estamos trabalhando para trazer peças importantes para essa nossa trajetória, que será de sucesso”, complementa.

Nesse sentido, o partido montou uma Comissão Participativa. Essa frente está responsável por orientar as Executivas Municipais do Estado de São Paulo, a ampliar a participação e a representatividade do Republicanos nessa mudança de rumos. O grupo é formado por 19 coordenadores regionais, inclusive Natalino, que também é vereador na cidade de Salto.

Texto e foto: ASCOM Natalino Silveira