Superintendente da Pesca quer aumentar produção de peixe em Bauru

super_570
Superintendente da Pesca, Marcos Alves Pereira, ao lado do deputado estadual Gilmaci Santos: “Queremos desburocratizar o processo”
O superintendente Marcos Alves Pereira (PRB) esteve reunido com coordenador do curso de agronomia da Faculdades Integradas de Bauru (FIB) e outras autoridades da da cidade de Bauru, na quinta-feira (06), para apresentar os incentivos que o governo federal oferece para a produção de peixe no país. O evento aconteceu na FIB e contou com mais de 200 pessoas.
De acordo com o jornal “Sem limites News”, a resposta para o trabalho do superintendente é extremamente positiva, visto que Marcos já cadastrou cerca de 160 produtores, aumentando o mapa da produção de peixes na região, além de alavancar a produção do pescado com a inclusão de peixes na alimentação escolar, nas entidades credenciadas, feiras livres e mercados.
“Para aumentar a produção nacional do pescado e consolidar a atividade aquícola no país, criamos ações que visam incentivar a regularização dos produtores que estão na informalidade, para isso o MPA (Ministério da Pesca e Aquicultura) está desburocratizando os procedimentos para o cadastramento de Aquicultores”, disse o republicano.

Aline Farias – ASCOM – PRB/SP – com informações de assessoria jornal Sem Limites News