O prefeito eleito de Paulínia, Dixon Carvalho (PP), o vice Sandro Caprino (PRB), e os quinze vereadores que ocuparão as cadeiras do Poder Legislativo nos próximos quatro anos foram diplomados pelo Tribunal Regional Eleitoral, na manhã desta segunda-feira (19). A cerimônia, conduzida pela juíza Marta Brandão Pistelli, da 323ª Zona Eleitoral, foi realizada na Câmara Municipal de Paulínia e contou com a presença de mais de 600 pessoas, entre convidados, cidadãos e autoridades.
Em seu discurso, a juíza agradeceu aos servidores da Justiça Eleitoral e as forças policiais que se dedicaram para garantir a tranquilidade das eleições em Paulínia e desejou sorte a todos nos próximos quatro anos. “A cada nova eleição, vemos renascer nas pessoas as esperanças de ter os seus direitos respeitados. Peço aos senhores eleitos que se esforcem para atender a estes anseios”, ressaltou.
Além da juíza, também estiveram presentes os presidentes de partido Laércio Giampaoli (PSDC), Eduardo Berenguel (PEN), Paulo Mota (PRB), Élcio Gobatti (PTC), Adenilson Gonçalves (PSL) e Luciano Ramalho (PP), o ex-prefeito Benedito Carvalho, a vice-prefeita Vanda Maria de Camargo Santos e o delegado Rodrigo Luis Galazzo, convidado a compor a mesa.
Comprometimento – Para Dixon Carvalho, que foi aplaudido de pé por todos os presentes, é hora de agradecer a Deus e aos cidadãos que tornaram este momento possível.
“Essa é a realização de um sonho. Um momento único que dá início a uma nova história em nossa cidade. Reafirmo meu compromisso com todos os cidadãos paulinenses. Serão quatro anos de trabalho baseados em seriedade, transparência e compromisso com o cidadão. Nosso principal objetivo é fazer da Paulínia um lugar melhor para todos”, declarou o prefeito eleito.
Após a cerimônia, Dixon ressaltou ainda que Paulínia passa por um momento difícil, mas que não tem dúvidas de que com trabalho e união será possível superar todos os obstáculos. “Temos muito trabalho pela frente e vamos atuar com enorme determinação. Nosso objetivo primordial será organizar a Saúde, Emprego, Educação e Segurança. Empenharemos esforços para normalizar a prestação de serviços e movimentar novamente a economia. Precisamos de todos neste momento”, garantiu.
Eleito com 34,37% dos votos válidos, Dixon Carvalho assumirá a cadeira do Poder Executivo a partir de 1º de janeiro de 2017.
Texto: Ascom Dixon Carvalho
Fotos: Fabiano Moreira