Ele agradeceu o trabalho realizado e explicou as ações que serão adotadas visando a campanha de 2016, quando o partido planeja montar uma forte chapa de vereadores e, novamente, disputar a prefeitura de São Paulo com o deputado recordista absoluto de votos desta eleição, Celso Russomanno.
Segundo o presidente, o trabalho das equipes de rua foi fundamental para o sucesso da campanha que elegeu, em São Paulo, 8 deputados federais e 4 estaduais.”Vocês são a linha de frente da campanha, pois lidam diretamente com os eleitores que estão nas ruas. Sabemos das dificuldades que vocês enfrentaram, mas todas serviram de ensinamento para 2016. Parabéns pelo trabalho!”, elogiou.
Na segunda parte da reunião, as lideranças puderam expôr suas opiniões e fazer uma análise crítica sobre a campanha republicana nas ruas, que durou dois meses. “Precisamos fortalecer ainda mais nossa militância e montar um exército republicano até as eleições de 2016. Agora é a hora de buscar lideranças fortes em cada uma das zonais da capital: norte, sul, leste e oeste”, pontuou Laucimar Vasconcelos, liderança da zona leste.
O vice-presidente estadual do PRB São Paulo, Sérgio Fontellas, fechou o encontro afirmando que a campanha marcou a história do PRB e que São Paulo contribuiu decisivamente para o crescimento do partido em âmbito nacional.”Em 18 anos vivendo na política, nunca vi um partido fazer o que o PRB fez pelos candidatos nesta campanha. Tenham orgulho de vestir a camisa 10, tenham orgulho de ser republicanos”.
Danielli Guerson – ASCOM – PRB São Paulo