O empreendimento consiste em uma importante ferramenta para facilitar a instalação de empresas de grande porte em Agudos. Pela parceria, a Madeiranit e a Pré-Vale irão construir um complexo logístico com galpões empresariais disponíveis para venda e locação, com total infraestrutura. O investimento vai ocupar uma área de 30 mil metros quadrados de construção e uma extensão total de 125 mil metros quadrados de terreno. As obras já estão em andamento.
O proprietário da Pré-Vale, Gilmar Jaeger Júnior, afirmou que o projeto é pioneiro na região e o investimento foi possível graças as características estruturais de Agudos. “Estamos apostando muito na cidade de Agudos e na macrorregião, porque entendemos que Agudos é um berço de recebimento de empresas”, afirmou o empresário.
O projeto prevê a construção de galpões pré-moldados modernos e adequados às necessidades empresariais. “Vamos desenvolver obras com pé direito bem alto e docas em uma concepção bastante moderna. Apostamos com muita firmeza neste projeto”, destacou Gilmar Jaeger Júnior.
O empresário agradeceu ao empenho da Prefeitura para que o projeto fosse implantado. “Gostaria de agradecer o município e toda a reciprocidade ao nosso projeto, que certamente, só tem a ser levado em frente nos próximos anos”, disse.
Tadeu agradeceu ao prefeito Altair e ao secretário de Desenvolvimento, Kleber Cavinato, pelo apoio junto à Artesp (Agência de Transporte do Estado de São Paulo), para liberação da construção de um trevo de acesso na rodovia Marechal Rondon, na altura da empresa Madeiranit, e que foi primordial para a implantação do novo empreendimento. “Agradeço ao prefeito e ao Kleber pela força que nos deram junto a Artesp. Estamos concluindo o trevo de acesso, hoje a única obra no estado autorizada e concluída”, agradeceu.
Texto e fotos: Ascom – Prefeitura de Agudos (SP)
Edição: Agência PRB Nacional