Nunes Coelho lista ruas esburacadas e critica administração municipal de Taubaté

buracos-de-norte-a-sul
Coelho vistoria ruas da cidade de Taubaté

Tem aumentado o número de reclamações dos munícipes em relação aos buracos e à má qualidade das vias do município de Taubaté. E esse foi o assunto abordado pelo vereador Nunes Coelho (PRB) na 191ª Sessão Ordinária, ocasião em que foi exibido vídeo de visitas do parlamentar a várias ruas em diferentes bairros, todas necessitando de atenção relacionada à pavimentação. A primeira via citada foi a Rua Professora Carmen Marina Dotta, no Jardim Santa Tereza. O local não tem asfalto e fica todo cheio de lama quando chove. Quando não tem chuva, os carros passam e levantam poeira, que invade as casas no entorno. “Os buracos que surgiram aqui estão sendo preenchidos pelos moradores com restos de material de construção. Olha a situação”, comentou o parlamentar.

“É simplesmente uma vergonha o estado desta rua e do bairro todo. Esse bairro está quase abandonado, quase esquecido e nós queremos mudanças. Queremos apenas o básico e nem o básico temos aqui”, reclamou um morador. Do outro lado da cidade, o vereador visitou a Rua Altair Rosa, na Chácara Silvestre. “A situação é a mesma”, afirmou. Depois, ele passou por uma Rua do Parque São Luiz e uma da Vila IAPI, que dá acesso à rodoviária velha. “Já foram feitos requerimentos solicitando providências nesta rua e até agora nada”, lembrou o republicano.

O parlamentar registrou a mesma situação em uma via do bairro Marlene Miranda, conhecida por Rua Sete. “Os problemas continuam. Então está aí, contra fatos, não há argumentos”, finalizou o vídeo. Na tribuna, o vereador reclamou que não foi isso o que o prefeito havia prometido na época da campanha eleitoral. Nunes acrescentou que a qualidade do asfalto cai ainda mais nos bairros afastados. “No centro as pessoas ficam mais atentas, mas conforme vai se distanciando, eles vão colocando um asfalto pior, porque é mais barato.”

Assessoria de Comunicação: Câmara Municipal de Taubaté