Marcos Pereira ora pelo Brasil em evento na Câmara Municipal de SP

Marcos-Pereira-Câmara-570-interna
Pereira é destaque em solenidade que homenageou líderes evangélicos
Marcos Pereira e líderes evangélicos de diversas igrejas de São Paulo oraram juntos ontem à noite (10) em favor da capital paulista, do estado e do Brasil numa grande manifestação de força do povo cristão. A solenidade ocorreu na Câmara e foi proposta pelos vereadores Jean Madeira e Atílio Francisco, ambos do PRB.
Marcos-Pereira-Câmara-300-a-internaConvidado de honra do evento, Pereira disse em seu pronunciamento que é preciso unir forças para resgatar os valores familiares que estão se perdendo no Brasil. Ele fez coro ao discurso do deputado federal Antonio Bulhões (PRB), presente à cerimônia, ao criticar a proposta de “ideologia de gênero” que está prestes a ser incluída no Plano Nacional de Educação (PNE).
A proposta, segundo explicou Bulhões, é ensinar à criança em idade escolar que não há distinção entre masculino e feminino, e que homem e mulher não são complementares. “A bancada evangélica, de 70 deputados, está trabalhando para evitar que esse projeto seja aprovado. A família está em risco”, sentenciou
“O povo evangélico precisa estar unido. Não podemos admitir que a família brasileira seja banalizada”, disse Pereira, que além de presidente nacional do PRB é bispo da Igreja Universal do Reino de Deus. Ele discorreu ainda sobre a importância da evangelização não só no Brasil, como no mundo, e reforçou a importância dos evangélicos ocuparem os cargos públicos eletivos.
 
Marcos-Pereira-Câmara-350-internaDas mãos de Madeira e Atílio, o líder do PRB recebeu uma placa em homenagem ao dia chamado “Orando por São Paulo”. Pastores e líderes de outras igrejas também receberam a condecoração. “O propósito de todos nós é ganhar almas. Foi o amor que recebi de alguém que me fez abandonar a vida que levava”, contou Madeira, revelando ainda que tentou o suicídio antes de se converter.
O pastor Jessé Pereira, da Igreja Movimento Evangélico para Salvação D’Alma, afirmou que a união dos líderes evangélicos é benéfica para o povo. “A Bíblia nos ensina que devemos orar pela paz das cidades. Então vamos juntos orar pela paz de São Paulo”. Já para a bispa Engreds Ciani, da Igreja do Avivamento Cristão, a atitude dos vereadores foi louvável. “Precisamos de mais movimentos como este nessa noite”, reforçou.
Pastores e bispos são homenageados
Além de Marcos Pereira, foram homenageados os seguintes pastores: Jessé Pereira (Igreja Movimento Evangélico para Salvação D’Alma); José Airton Neves (Igreja Presbiteriana Renovada); Natanael Pinto (Igreja Novo Amanhecer); Ostilio de Souza (Igreja Pentecostal Formosa); Laércio da Silva (Igreja Monte Horebe); Dionísio Santos (Igreja Presbiteriana Independente) e Engreds Ciani (Igreja do Avivamento
Marcos-Pereira-Câmara-300eAutoridades políticas marcaram presença
Compuseram a mesa oficial da solenidade os deputados estaduais Milton Vieira (PSD), Gilmaci Santos e Sebastião Santos (ambos do PRB), o vereador de Campinas Roberto Alves (PRB) e o ex-deputado federal Vinicius Carvalho, além de Pereira e Bulhões.

Diego Polachini – Comunicação -Presidência Nacional