O presidente nacional do partido, Marcos Pereira, fez um alerta na semana passada, as Executivas Municipais de todo o país para que façam sua prestação de contas dentro do prazo estipulado pelo Tribunal Superior Eleitoral, que vai até 31/12/2015.
De acordo com o líder “As Executivas Municipais que não apresentarem prestação de contas à Justiça Eleitoral estarão inadimplentes e, portanto, não poderão apresentar candidaturas a prefeito e vereador. A direção nacional do PRB entende que a Resolução 23.432/2014 do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) em seu artigo 47, parágrafos 1º e 2º, impede a realização de convenções aos partidos que tiverem as contas julgadas não prestadas”.
O vice-presidente do partido, Sergio Fontellas, reforçou a mensagem do presidente e pediu para os republicanos de todo o Estado espalhar o alerta entre as Executivas. “É necessário ter o máximo de cuidado, pois não podemos perder a chance de eleger bons candidatos, se as Executivas perderem o prazo, isso será irremediável!“ Alerta.
Para ler a mensagem do presidente na íntegra, clique aqui.
Por: Aline Farias – ASCOM – PRB/Sp – Fonte: Site Marcos Pereira