O presidente nacional do PRB, Marcos Pereira, se reuniu na sexta-feira (10), em Benfica, no Rio de Janeiro, com mais de 300 militantes da campanha de Marcelo Crivella 10. O objetivo foi “dar um gás” no trabalho de rua a exemplo do que ocorreu em São Paulo a duas semanas das eleições.
Pereira deve permanecer no Rio até o dia da eleição, 26. Eleger Crivella governador nesse segundo turno é prioridade zero do PRB após o partido ter conquistado 21 cadeiras na Câmara Federal e 32 nas assembleias legislativas em todo o Brasil.
“Crivella é o único ficha limpa e tem toda condição de governar o Rio com qualidade. Precisamos intensificar o apelo nas ruas para mostrar que nosso candidato é o mais preparado”, disse o líder republicano, que acompanhou na noite de ontem (9) o debate da Band Rio.
“Estamos felizes porque o planejamento do PRB, a nossa meta para as eleições deste ano foi alcançada. Agora, a vitória do Crivella no Rio será um marco para o país. Ganhar essa eleição significa o início da mudança do nosso Brasil”, declarou Pereira.
A campanha de Crivella recebeu dois importantes reforços nessa reta final: do ex-governador Antony Garotinho (PR) e do senador Linderg Farias (PT). Derrotados no primeiro turno, Garotinho e Lindberg somaram 29,73% dos votos. O ex-candidato do PR deu o tom da campanha:
“Tenho certeza que o povo do Rio de Janeiro dará um basta a esse grupo de malfeitores, que destruiu a saúde e a educação, massacrou o funcionalismo público e promoveu as maiores negociatas da história do estado”, disse Garotinho ao justificar o apoio a Crivella.
Diego Polachini – Comunicação – Presidência Nacional
Fotos: Ascom/PRB Rio