O presidente nacional do PRB, Marcos Pereira, se reuniu na sexta-feira (10), em Benfica, no Rio de Janeiro, com mais de 300 militantes da campanha de Marcelo Crivella 10. O objetivo foi “dar um gás” no trabalho de rua a exemplo do que ocorreu em São Paulo a duas semanas das eleições.
Pereira deve permanecer no Rio até o dia da eleição, 26. Eleger Crivella governador nesse segundo turno é prioridade zero do PRB após o partido ter conquistado 21 cadeiras na Câmara Federal e 32 nas assembleias legislativas em todo o Brasil.
“Crivella é o único ficha limpa e tem toda condição de governar o Rio com qualidade. Precisamos intensificar o apelo nas ruas para mostrar que nosso candidato é o mais preparado”, disse o líder republicano, que acompanhou na noite de ontem (9) o debate da Band Rio.
“Estamos felizes porque o planejamento do PRB, a nossa meta para as eleições deste ano foi alcançada. Agora, a vitória do Crivella no Rio será um marco para o país. Ganhar essa eleição significa o início da mudança do nosso Brasil”, declarou Pereira.
A campanha de Crivella recebeu dois importantes reforços nessa reta final: do ex-governador Antony Garotinho (PR) e do senador Linderg Farias (PT). Derrotados no primeiro turno, Garotinho e Lindberg somaram 29,73% dos votos. O ex-candidato do PR deu o tom da campanha:
“Tenho certeza que o povo do Rio de Janeiro dará um basta a esse grupo de malfeitores, que destruiu a saúde e a educação, massacrou o funcionalismo público e promoveu as maiores negociatas da história do estado”, disse Garotinho ao justificar o apoio a Crivella.
Diego Polachini – Comunicação – Presidência Nacional
Fotos: Ascom/PRB Rio
Chegou a hora da mudança.
Chegou a hora de acabar com a oligarquia desse Clã chamado PMDB.
Chegou a hora de deixar o povo escolher quem ele quer como seu governador, sem ser influenciado pelas pesquisas eleitorais tendenciosas, pelos veículos de informação preconceituosos e pelas religiões que tem medo de perder seu status e parte do quinhão que já abocanha há muitos anos.
Durante décadas esse partido domina o Rio de janeiro, se sente dono do estado e por esse motivo há o desmando, a falta de exemplos e desrespeito com o povo.
O governador que está aí é fruto desse continuísmo. Você quer isso?
Agora o povo do Rio de Janeiro, tem a oportunidade de se livrar desse Clã e dar um basta. As manifestações públicas devem ser realizadas nesse momento, democraticamente e sem violência. Nas urnas. Essa é melhor forma de enviar um recado para todos que se sentem donos do estado e todos os partidos que acham que o povo “ainda” não pensa e aceita qualquer coisa.
Chega, queremos mudanças, queremos respeito!
Queremos um governo diferente, sem compromissos com o passado, mas comprometido com o futuro do estado e sua população.
O PRB quer a oportunidade de mostrar para você que é possível fazer política com Ética, Compromisso e Responsabilidade. O que é novo só causa medo no conservadorismo extremista, somente naqueles que querem permanecer como estão por ser mais vantajoso para si. Por isso, no primeiro turno dessas eleições mais de 8.500.000 (oito milhões e quinhentos mil eleitores) escolheram o novo, escolherem o PRB.
Vote com responsabilidade, vote 10!
O povão Crivella para governador!
A esperança para um Rio de Janeiro melhor.