Além de visitar as instalações da Unidade I da Instituição, Beto Mansur aproveitou a oportunidade para ouvir reivindicações para melhoria de qualidade de vida dos portadores de deficiência visual.
A ampliação do projeto de acessibilidade nas ruas foi o tema destacado pela ex-aluna e professora do LMC, Valeria Cristina Teixeira da Silva, portadora de baixa visão.
Mansur explicou que no início deste ano, conseguiu, por meio de emenda parlamentar junto ao Ministério das Cidades,R$ 4 milhões para um projeto como esse no Jardim São Manoel, que já está em execução.
O presidente da instituição, Carlos Antonio Gomes agradeceu o candidato. “Beto ajudou muito o LMC, tanto como prefeito quanto como deputado, e ele assumiu o compromisso de colaborar conosco e ser o deputado da entidade em Brasília” declarou Carlos.
O candidato retribuiu o agradecimento e enalteceu a instituição. “Agradeço a todos pela acolhida e faço questão de reiterar, aqui, meu compromisso, minha parceria com o Lar das Moças Cegas, esta instituição que desde 1943 presta um importante serviço pela inclusão social e profissional dos deficientes visuais de nossa região” salientou Mansur.
Fonte e foto: Site do Deputado Beto Mansur