Em Marília, Vinicius Carvalho recebe homenagem do projeto Amor de Criança

img_0635
Fundado em 2012, o projeto “Amor de Criança” atende 80 pacientes entre 1 e 16 anos, portadores de paralisia cerebral

O deputado federal Vinicius Carvalho (PRB-SP) visitou na última terça-feira (27) o renomado projeto social “Amor de Criança”, que atende jovens e crianças com paralisia cerebral, e foi homenageado pela contribuição social e pelo recurso federal no valor de R$ 400 mil que destinou para construção da UTI pediátrica.

Acompanhado do secretário municipal de Saúde, Hélio Benetti, e da candidata a vereadora do PRB, Vânia Ramos, o parlamentar recebeu uma placa de homenagem das mãos do idealizador do projeto, Dr Francisco Agostinho e da reitora da Unimar, Márcia Mesquita.

“Desde que conheci o projeto Amor de Criança, fiquei impressionado com a sensibilidade e carinho como são tratados os pacientes. Fico feliz em saber que pude ajudar o projeto alcançar mais pessoas que enfrentam esta doença delicada. A homenagem representa o resultado de um trabalho social que priorizamos em nosso mandato”, afirmou o deputado republicano, emocionado.

Presidente do PRB Marília e coordenador político da região, Vinicius Carvalho não tem medido esforços para fomentar o desenvolvimento local. Há um ano com escritório político instalado na cidade, já destinou mais de R$ 5 milhões só para a área da saúde. “Temos um projeto a longo prazo para Marília e região. E os resultado já começam a aparecer”, disse.

O Projeto

Fundado em 2012, o projeto “Amor de Criança” atende 80 pacientes entre 1 e 16 anos, portadores de paralisia cerebral. Os atendimentos são realizados duas vezes por mês no ambulatório médico da Unimar (Universidade de Marília) em parceria com a Unesp (Universidade Estadual de São Paulo) de Marília. O objetivo da iniciativa é proporcionar melhor qualidade de vida aos pacientes por meio de atendimento adequado.

Texto: Danielli Guerson / Ascom deputado federal Vinicius Carvalho
Foto: Eder Oliveira / Ascom deputado federal Vinicius Carvalho