Ambos estiveram na quinta-feira (18) na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo para protocolar um ofício ao deputado, solicitando verba para a construção das paradas de transporte coletivo.
Uma vez confirmado, o recurso será utilizado para aquisição de 30 novos pontos de ônibus, que vai proporcionar conforto e segurança aos passageiros, evitando, inclusive, que fiquem expostos à chuva, ao sol e a outras variações do tempo.
“Assim que o montante for destinado ao município, vamos abrir um processo licitatório para a escolha da empresa que vai ficar responsável pela confecção dos pontos de ônibus. Também faremos um estudo, para ver onde os abrigos serão instalados sendo que, num primeiro momento, vamos substituir os que estão em péssimas condições de uso”, explicou o secretário de Transporte de Ferraz de Vasconcelos, Julio Cezar Roriz.
Os novos pontos de ônibus terão um mural de informações sobre o itinerário das linhas municipais, mural publicitário e área destinada às pessoas com deficiência.
A previsão é que até o fim do ano, os abrigos sejam instalados na cidade.
Danielli Ferreira – ASCOM – PRB/SP – Com informações de Diário do Alto Tietê