Com o PRB, o arco de alianças pela tentativa de reeleição de Paulo Pinheiro em 2016 já conta com cerca de 15 partidos. “É um número muito expressivo, que mostra a credibilidade do nosso governo. A classe política e a população têm reconhecido as ações da nossa gestão. Estamos reconstruindo São Caetano”, frisou o prefeito.
Celso Russomanno, que tem como uma de suas marcas a defesa do consumidor, justificou o apoio a Paulo Pinheiro com base na convergência de ideias de ambos. “Paulo Pinheiro é meu amigo, tem projeto de tornar o Procon da cidade ainda mais ativo, atuando, por exemplo, diretamente nas filas dos bancos. É um assunto consonante com o meu trabalho na Câmara dos Deputados e que já debatemos em Brasília”, disse o republicano.
O parlamentar elogiou a atuação de Paulo Pinheiro no comando do Palácio da Cerâmica. “O prefeito está ao lado da população, apoiando e amparando em suas necessidades. Defender o cidadão é defender o consumidor. Por isso estamos juntos, naturalmente”, concluiu Russomanno, que lidera as pesquisas de intenção de voto para a Prefeitura de São Paulo – desponta com 34%, segundo o Datafolha.
Filiações
Na ocasião, Russomanno também abonou as fichas de filiação de lideranças de São Caetano ao PRB, como Eduardo Casonato, Wilson Caboclo e Luzanizio Teles. O objetivo do partido é eleger ao menos dois vereadores nas eleições de 2016. A chapa também deverá ter nomes como Alberto da Ótica e Moacir Rubira. O presidente do PRB São Caetano do Sul, Vlamir Bernardes, e o vice, Sérgio Tannuri, além do secretário de Governo de São Caetano, Nilson Bonome, também participaram da agenda.
Fonte e foto: Portal ABC do ABC