Vinicius Carvalho agradece embaixador pela recepção durante missão oficial na França

vinicius-carvalho-prb-com-embaixador-do-brasil-na-franca-foto-cedida-25-11-16
Vinicius Carvalho (direita) ao lado do Embaixador do Brasil na França, Paulo de Oliveira Campos; e o deputado Hildo Rocha, em Paris

Paris (França) – Encerrando a agenda de atividades da missão oficial que cumpriu na França, os deputados federais Vinicius Carvalho (PRB-SP) e Hildo Rocha (PMDB-MA) estiveram reunidos na manhã desta sexta-feira (25) com o Embaixador do Brasil na França, Paulo de Oliveira Campos, para agradecerem a receptividade e o acolhimento das instituições francesas à comitiva brasileira.

Durante toda semana, os parlamentares cumpriram um extenso cronograma de compromissos na capital francesa para colher dados e informações para o relatório que será apresentado na Comissão de Unificação das Polícias Civis e Militares e pode impactar diretamente a estrutura do sistema de segurança brasileiro.

“Queremos agradecer toda atenção e suporte que recebemos da Embaixada do Brasil. O trabalho que estamos fazendo é de muita responsabilidade e critério, pois estamos tratando de um tema de grande importância para nosso país. Estamos com muitas novidades e material de estudo que em breve será apresentado ao colegiado e a sociedade”, ressaltou Carvalho.

O especialista em segurança pública, Eduardo Granzotto, também integrou a comitiva brasileira na missão internacional.

Missão oficial Itália/França

Relator da Comissão de Unificação das Polícias Civis e Militares da Câmara dos Deputados, Vinicius Carvalho esteve durante quase 15 dias na Itália e na França participando de diversas reuniões, encontros, visitas, palestras e compromissos com autoridades locais para embasar o relatório final que será apresentado no colegiado até o final do próximo ano.

“Nossa intenção nunca foi fazer um relatório superficial, por isso viemos pessoalmente constatar como funciona a segurança pública em países de primeiro mundo, como França e Itália”, afirmou o republicano sobre a missão oficial.

Texto: Danielli Guerson / Ascom – deputado federal Vinicius Carvalho
Foto: Cedida