Paulo Henrique garante apoio a evento da Casa do Bom Menino

paulo henrique paranhos casa do bom menino 570x360
“Apoiamos essa iniciativa da Casa do Bom Menino e estamos agendando o Exercício do Bem para o dia 05 de dezembro. Já conversei com o prefeito, está tudo certo”
Exercício do Bem! É esse o nome do projeto beneficente da Casa do Bom Menino que o vereador Paulo Henrique Ribeiro (PRB) está apoiando. Quinta-feira à tarde (29), o parlamentar foi à instituição acertar os detalhes, quando aproveitou para conhecer as instalações da entidade que abriga cerca de 106 crianças em situação de vulnerabilidade social – na sede principal e nas quatro casas acolhedoras.
A instituição, que há 53 anos recolhe crianças e adolescentes da ruas, de zero a cinco anos, procurou o vereador para intermediar, junto à Prefeitura, a utilização do Parque da Rua do Porto para o dia 05 de dezembro deste ano.
Luis Valerini, diretor da Casa do Bom Menino, explica que o Exercício do Bem consiste em incentivar as pessoas a praticar atividades físicas. “Quem comprar as nossas camisetas poderão participar das nossas atividades como alongamento, zumba, cross fit, funcional e outras”, comentou. “Toda a renda será revertida à Casa do Bom Menino. Estamos fechando a cota dos nossos patrocinadores para que eles façam as camisetas para podermos vender no dia”, destacou Valerini.
Quem não tiver a camiseta, por exemplo, poderá percorrer os boxes onde ocorrerão as apresentações dos professores de educação física, já que o evento é aberto ao público em geral.
Paulo Henrique apresentou alguns detalhes sobre a “Campanha da Pedofilia”, que desenvolve desde quando assumiu o mandato, e, a mais recente, “Craque sim, crack não” – lançada no último dia 12 –  que tem o objetivo de mostrar à população os malefícios das substâncias químicas, apresentando como solução, a prática esportiva.
“Apoiamos essa iniciativa da Casa do Bom Menino e estamos agendando o Exercício do Bem para o dia 05 de dezembro. Já conversei com o prefeito, está tudo certo”, concluiu o parlamentar.
Ainda de acordo com os diretores da entidade, as atividades físicas ocorrerão das 9h às 12h.
VOLUNTÁRIOS
Luis Valerini frisou que “a Casa do Bom Menino está aberta para receber voluntários. O que vier, e quem puder nos ajudar, nós aceitamos com muito carinho”.
Outras informações sobre o trabalho realizado pela instituição podem ser obtidas pelo site.

Por: Marcelo Bandeira – Câmara de vereadores de Piracicaba