A reunião foi organizada pelos coordenadores do PRB em Rio Preto, Cleber Tavares e Carlinhos Azevedo. O coordenador estadual de Jovens da Quadrangular, Rinaldi Digilio, que também deve concorrer a vereador na capital, acompanhou o ato.
Na semana passada, o Davi Carlos venceu Azevedo nas prévias da instituição por 65 votos contra 28. Com isso, ele ganhou a indicação da Quadrangular para disputar uma vaga ao Legislativo rio-pretense. Imediatamente, ele foi convidado por Azevedo para compor o projeto do PRB na cidade com o objetivo de unir forças.
“Vejo essa eleição como a grande oportunidade de unir todas as igrejas Quadrangular em Rio Preto no propósito de ter novamente seu representante. É momento de juntar forças e fazer um bom debate em favor da cidade”, declarou Davi. Essa é a visão de Azevedo e de Tavares, que prometeram trabalhar pelo projeto.
Com a atenção voltada a Rio Preto, Pereira deu boas-vindas ao novo filiado e vê a chegada do Davi como um grande impulso na construção do grupo republicano na cidade. “O PRB foi o partido que mais cresceu no Brasil em 2014, saltando de oito para 21 deputados federais, e esse crescimento deve se refletir em Rio Preto”, afirmou.
A vereadora e presidente do PRB rio-pretense, Karina Caroline, que não participou do ato devido a sessão na Câmara Municipal, também desejou boas-vindas. O assessor de Comunicação da presidência nacional do PRB, Diego Polachini, um dos articuladores da filiação, acredita que o partido passa a ter papel decisivo em 2016.
Por: Comunicação – Presidência Nacional
Foto: Alison Leite