Lamentando a agressão ao meio ambiente, o vereador afirmou que irá manter conversações com o prefeito Marcelo Barbieri (PMDB) visando solucionar a questão.
“Está caracterizada a agressão fruto do mau comportamento de alguns cidadãos que devem ser punidos, mas também é necessário que a administração ofereça ferramentas que possam evitar esta pratica”, disse Raimundo, enfatizando que os atuais “Bolsões de Entulho” recebem apenas um metro cúbico por habitante.
Para o vereador, é de suma importância que esta pratica seja modificada na medida em que isso vem prodigalizando a implantação de outros bolsões clandestinos, pois o cidadão quando não consegue se desfazer do lixo ou entulho por via legal, acaba por adotar outro meio, agredindo o meio ambiente.
Na reunião agendada com o prefeito Barbieri, o vereador Pastor Raimundo vai ainda apresentar outra questão, a capinação da Avenida Maria Antônia Camargo Oliveira, a ‘Via Expressa’,na região do Terminal Rodoviário de Passageiros, entrada principal da cidade.
Fonte: Site da Câmara Municipal de Araraquara