“Teremos uma agenda muita intensa no próximo ano. Estamos reunindo propostas e ideias para criação de um plano de políticas públicas voltadas para mobilidade urbana e já determinamos metas que beneficiará o transporte público e privado a longo e a curto prazo”, afirmou Agripino que, ao lado da coordenadora nacional Sula Miranda, vem projetando nacionalmente o movimento.
Na esfera municipal, Judson Reinert antecipou que estão sendo identificados pontos de conflito no sistema viário da capital e que eles serão trabalhados individualmente “Vamos desenvolver um plano para todos os modais e montar uma estratégia adequada para a realidade da capital”, informou ao referir-se sobre a crise no transporte da capital paulista.
“O PRB Transporte está crescendo, inclusive outros partidos já estão copiando e criando um movimento de transporte como o nosso. Já somos referência”, afirmou.
André Benevides, por sua vez, vem buscado fortalecer o movimento no Estado de SP, procurando líderes que possam coordenar o movimento em cada região do estado. “Precisamos estruturar o movimento e ampliar a discussão sobre este tema tão importante para a sociedade”.
Danielli Guerson – ASCOM – PRB/SP